sexta-feira, 16 de agosto de 2019

#Famosidade.

#Antonelli
Making of: Giovanna Antonelli fotografa novos lançamentos com a Rommanel
Com 4 coleções cápsulas, novidade celebra mais uma parceria da atriz com a marca.
 A atriz Giovanna Antonelli fotografou em São Paulo mais uma novidade quentíssima com a Rommanel, que contará com quatro coleções cápsulas exclusivas, nomeadas como: Olho Grego, Elos, Luz e Summer.
Celebrando mais uma edição de sua parceria com a fabricante, a atriz juntamente com a equipe criativa da Rommanel desenvolveu essas quatro coleções, que com o objetivo de aproximar ainda mais do público, contarão com conceitos diferentes que serão apresentados no decorrer do segundo semestre.


Dando continuidade à linguagem utilizada na coleção Dreams, sua última criação com a marca, as coleções cápsulas de Gio Antonelli, valorizam o estilo e a linguagem da atriz dentro de cada cena.
Pensando nessa importância, a novidade chega ao mercado com Olho Grego, que se destaca com colares, pulseiras, brincos e chokers com o tema, em diferentes formatos e desenhos.
Na sequência, a Rommanel trará para todas as lojas a Elos que, inspirada no formato de correntes e nos elos que fazem parte da coleção, apresenta argolas variadas, correntes mais grossas, chokers e opções com correntes fininhas.
Logo após, as vitrines ganham vida com as peças da cápsula Luz, que tem o ponto de luz como significado de boas energias, destacando correntes finas, argolinhas, brincos com cruz penduradas e argolas com medalhas.
Para fechar a parceria Gio + Rommanel em 2019, a marca brinda nossos olhos com Summer, que contará com berloques marítimos e búzios, que remetem ao mood praiano. Dando boas-vindas ao Verão, com Argolas e braceletes de berloques no tema.
Para acompanhar o lançamento de cada coleção cápsula e para ficar por dentro das próximas novidades da Rommanel, siga e acompanhe o perfil da marca no Instagram: @rommanel.
Sessão de fotos - Ficha Técnica:
  • Fotógrafa –Jacques Dequeker
  • Make/hair –Lavoisier
  • Stylist – Rodrigo Grunfeld
  • MOF – Iwi Onodera – Brazil News
  • Direção –Rommanel

Nenhum comentário: