segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Delicia de Tudo.

Em homenagem a BH, Wäls cria movimento para reconhecer que o Copo Americano® é na verdade Copo Lagoinha®
Cervejaria festeja seus 20 anos com um brinde ao copo mais cervejeiro do mundo

Entre tantos símbolos icônicos de Belo Horizonte, um dos mais tradicionais é o “Copo Lagoinha”. Sempre presente nas mesas dos bares ou nas mãos dos apreciadores de cerveja, ele recebe esse nome justamente por ter ficado marcado na região da Lagoinha, um dos setores mais boêmios da capital mineira na década de 60. O problema é que no restante do país o objeto leva o nome de “americano” .O Copo Americano® e Copo Americano Lagoinha® são marcas registradas da Nadir Figueiredo. Se toda boa cerveja pede para ser degustada em um copo americano, Wäls mostra que a bebida pode ficar ainda melhor no legítimo “Copo Lagoinha®”.
Então, para valorizar ainda mais suas origens e a região onde nasceu, Wäls vai criar um movimento online reconhecer o nome “Lagoinha”. A ideia é levar a iniciativa diretamente para os criadores do copo no Brasil. Para engajar mais pessoas, a cervejaria vai instalar totens em BH, em pontos de grande fluxo de pessoas e na própria região da Lagoinha, para os consumidores entrarem no site e fazerem sua assinatura. Quem não estiver na cidade poderá entrar na campanha pelo endereço online: nossocopolagoinha.com.br

Então, resgatando nossa tradição e toda nossa história, na comemoração de 20 anos de Wäls, resolvemos fazer uma homenagem a um dos símbolos de Belo Horizonte. 
______________

Curitiba / Batel

Paraíso cervejeiro: conheça o endereço que vende mais de 50 mil litros de chope artesanal por mês.

Vino!, CHō Street Food, Big Bear Burger, Tasca, South Bronx Bagel, Ponto Gin, The Fish'n Chips English Pub, Don Kebab, Roots, WhataFuck Hamburgueria, Chicano Pub Libre, WolfPack Barber Shop, Templo da Cerveja, Spirits Coquetelaria, Flango, O Coronel, Bar do Didi e Catch the Pizza.



Nos últimos anos, a cidade de Curitiba se consolidou como um dos principais polos cervejeiros do Brasil. Reunindo cervejarias badaladas e respeitadas em todo país, a capital paranaense é um destino obrigatório para que mama cervejas artesanais. E é lógico que na cidade existe o endereço que pode ser considerado um verdadeiro “paraíso cervejeiro”: o Hauer Shopping.



Localizado em uma das esquinas mais tradicionais de Curitiba, formada pela Rua Coronel Dulcídio e pela Avenida Batel, o empreendimento é hoje um dos principais polos gastronômicos da capital paranaense, reunindo milhares de curitibanos e turistas que buscam um programa descolado e saboroso. O Hauer Shopping conta com 18 operações, muitas delas exclusivas: Vino!, CHō Street Food, Big Bear Burger, Tasca, South Bronx Bagel, Ponto Gin, The Fish'n Chips English Pub, Don Kebab, Roots, WhataFuck Hamburgueria, Chicano Pub Libre, WolfPack Barber Shop, Templo da Cerveja, Spirits Coquetelaria, Flango, O Coronel, Bar do Didi e Catch the Pizza.

Além de preparos inspirados nas mais variadas culturas gastronômicas, as operações do Hauer Shopping sempre apostaram na produção paranaense de cervejas especiais. Mensalmente, o empreendimento comercializa mais de 50 mil litros da bebida. São rótulos dos mais variados estilos, produzidos por cervejarias que conquistaram o mercado nacional, entre elas DUM, Gauden, Eden Beer, Bodebrown, Bastards, Way Beer, Swamp, Morada, Fucking Beer, Tormenta, Asgard e Klein. Todas as cervejarias de Curitiba e Região Metropolitana já tiveram rótulos disponíveis no Hauer Shopping. São milhares que cervejas trabalhadas anualmente

Nenhum comentário: