sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Sao Paulo
Davo Bar 457 - Uma cozinha cheia de alquimia
  
Burgerggiana
Divulgação




O Chef Confeiteiro Diego Lozano assina o menu do Davo Bar 457 com uma pegada de pratos bem inusitados, pois o criador do menu tem seu lado de “alquimista” na veia, de experimentar e testar coisas novas. Foi daí que O Davo Bar nasceu, dessa harmonização dos diferentes alimentos que trazem um resultado único e ousado.
Fora do quadrado, bem no coração da Vila Clementino, a casa acaba sendo uma experiência bem interessante com as opções Burgerggiana (pão de brioche, parmegiana de filet mignon, molho de tomate da casa, muçarela e batata frita) R$ 39,90; Burger Nível Hard (Dois pastéis recheados com muçarela, blend de hamburger da casa (160g), ovo frito, queijo cheddar e cebola caramelizada) 
As sobremesas são as especialidades da casa. Sem margem para erros. E os drinks autorais assinados pelo Ademir Silva são bem criativos, como o Jamburoni (jambu, vermute e campari) e Do Cacau ao Chocolate (Cauchaça [Cachaça de cacao], mel de cacau, melato de cacau, nibs de cacao e taça feita com chocolate amargo 70% cacau [inteiramente comestível],coberta com folhas de ouro) 
SERVIÇO
Davo Bar 457
Endereço: Rua Gandavo, 457
Horário de funcionamento:
Terça a Quinta das 17h30 à 00h
Sexta e sábado das 17h30 até 1h30min
Cartões: todos – Visa, Master, Amex, Elo, Sodexo, Ticket, Alelo



1º Veg Festival Curitiba.


O evento, promovido pelo Hauer Shopping, vai contar com diversas opções de preparos vegetarianos e veganos

O vegetarianismo é um conceito alimentar que exclui todos os tipos de carne do dia a dia, enquanto o veganismo não utiliza nenhum produto de origem animal na alimentação. Recentemente, o IBOPE divulgou dados de uma pesquisa que trouxe resultados muito promissores para o mercado. De acordo com o instituto, cerca de 14% dos brasileiros se declaram vegetarianos. Ou seja, aproximadamente 29,2 milhões de pessoas não consomem carne.



São vários motivos que fazem alguém aderir ao movimento, seja a questão ética em torno dos animais, seja pela saúde, seja pelo meio ambiente, ou até mesmo por questões sociais, como o desperdício. Com o aquecimento do segmento, ser vegetariano ou vegano é mais fácil e saboroso do que muita gente imagina, o que tem contribuído muito para a “adoção” desse conceito de vida. Pensando nisso, o Hauer Shopping, um dos endereços mais descolados e badalados da cidade de Curitiba, vai promover o 1º Veg Festival Curitiba, que acontece entre os dias 05 e 08 de setembro.
 1º Veg Festival Curitiba acontece no Hauer Shopping, que fica na esquina da Coronel Dulcídio com a Avenida do Batel, no Bairro Batel, um dos mais tradicionais da cidade de Curitiba, entre os dias 05 e 08 de setembro. O empreendimento funciona com todas operações de terça a domingo, das 16h às 00h. Além disso, algumas lojas têm horários especiais de funcionamento. Mais informações pelo telefone (41) 3223-2226.

Nenhum comentário: