terça-feira, 13 de agosto de 2019

Cinema


                                              
‘30 Anos Blues’ encerra o 47° Festival de Gramado
LONGA METRAGEM SOBRE A CRISE DOS 30, PRODUZIDO PELA YOURMAMA, PARTICIPA DA MOSTRA COMPETITIVA DE MELHOR LONGA NACIONAL

O filme “30 Anos Blues”, de Andradina Azevedo e Dida Andrade, marcará o encerramento da 47° edição do Festival de Cinema de Gramado, que acontece entre os dias 16 a 24 de agosto, na cidade gaúcha. Produzido por Mayra Faour Auad, ao lado de Dida e Andradina, o longa participa da competição oficial concorrendo ao prêmio de melhor longa brasileiro ao lado de outros seis longas de todo o Brasil.
A produção acompanha a história de dois casais que têm suas vidas transformadas após um reencontro de ex-colegas de faculdade. A chegada aos 30 anos afeta, em várias camadas, a vida desses personagens que chegam à idade adulta, mas não querem deixar de ser crianças. 
‘30 Anos Blues’ é o segundo filme da dupla formada por Azevedo e Andrade, que levaram o Kikito de melhor direção na edição de 2016 do festival por “A Bruta Flor do Querer” – vencedor ainda do prêmio de melhor fotografia. Os dois são também protagonistas de "30 Anos Blues", que tem São Paulo como pano de fundo e traz Carol Melgaço, Julia Lanina, Adriano Toloza, Juan Manuel Tellategui e Mariana Hein no elenco e, ainda, a participação especial da atriz Cláudia Alencar.
O longa está na lista das produções nacionais que concorrem ao Kikito e será exibido em 23 de agosto, às 21h no Palácio dos Festivais.
         


















          

Nenhum comentário: