terça-feira, 6 de agosto de 2019

CAOA CHERY Expõe Tiggo 5x em Shopping de Curitiba
Ação promovida pela CAOA CHERY e Rede D21 Motors conta com exposição de um dos seus líderes de venda.
#CAOACHERY / Park Shopping Barigui.



A CAOA CHERY colocou em exposição um de seus modelos, que já é sucesso no setor de SUVs, o CAOA CHERYTiggo 5X. No Park Shopping Barigui, o público poderá conferir o design, conforto e tecnologia do SUV compacto até o fim de agosto.
No espaço CAOA CHERY, disponibilizado no piso superior, em frente ao cinema, o público poderá contar com uma equipe treinada para apresentar o veículo.


CAOA CHERY Tiggo 5X
Produzido na fábrica da CAOA Montadora em Anápolis (GO) desde janeiro deste ano, o modelo vem sendo destaque em meio aos seus concorrentes, vencendo importantes comparativos, e já soma um total de 2.810 emplacamentos no acumulado do ano de 2019.
Todo esse sucesso se deve ao seu design moderno eoff-road além de todo o conforto e segurança oferecido. O SUV conta com conjunto mecânico equipado com um moderno motor 1.5, turbo Flex, com potência máxima de 150 cv a 5.500 rpm e torque máximo de 21,4 kgfm. Acoplado ao motor, vem a transmissão automática de dupla embreagem (DCT) com seis velocidades.
O modelo oferece um amplo espaço interno e mede 4.338 mm de comprimento, 1.830 mm de largura e 1.645 mm de altura. A distância entre eixos é de 2.630 mm e o porta-malas possui capacidade de 340 litros (expansível para até 1.100 litros com o rebatimento dos bancos traseiros).
Na versão de entrada, o CAOA CHERY Tiggo 5X T vem equipado com multimídia 9” com espelhamento Android e Apple CarPlay, controle de estabilidade e assistente em rampas, freio de estacionamento eletrônico, rebatimento elétrico dos retrovisores e custa a partir de R$ 86.990,00.
Já a versão topo de linha, a TXS, conta com teto panorâmico, air baigs frontais, laterais e de cortinas, rodas de liga leve de 18” e parte de R$ 98.990,00. 
O Tiggo 5X tem 3 anos de garantia para o veículo e 5 anos para motor e câmbio, sem limite de quilometragem. 
Serviço:
Estande CAOA CHERY no Park Shopping Barigui
Endereço: Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600– Campina do Siqueira – Curitiba - PR
Período: 02/08/2019 a 31/08/2019
Horário: Segunda à sábado: 10h às 22h
Domingo e feriados: 14h às 20h.

Sobre a CAOA CHERY
A CAOA CHERY nasceu em novembro de 2017 como fruto de uma parceria entre as empresas, após a CAOA adquirir 50% da Chery Brasil. A união fez surgir um gigante brasileiro que chega ao mercado com alto valor agregado para os clientes, introdução de novas tecnologias, agilidade e maior oferta de produtos, além de inovação e qualidade. A nova marca possui uma rede forte de concessionárias que deverá atingir todas as regiões do território nacional em 2019. O principal objetivo da CAOA CHERY é agregar o melhor de cada uma das marcas: a engenharia e tecnologia da Chery com a força e qualidade de Vendas e Pós-Vendas da CAOA

Nenhum comentário: