segunda-feira, 5 de agosto de 2019

#Artecultura

Artes
Urban Arts Curitiba inaugura Urban Arts Photo.


#photo


A Urban Arts Curitiba lançou uma novidade na última semana, o Urban Arts Photo. O novo espaço é reservado exclusivamente para a exposição de obras fotográficas, englobando criações de artistas de várias partes do mundo. Em badalado evento para convidados, a anfitriã, a empresária Catherine Braska, apresentou a novidade para o mercado, que pode ser conferida na Alameda Dr. Carlos de Carvalho 949, Batel.

Créditos: Patrícia Amancio.

Legenda:
1  O Urban Arts Photo é reservado exclusivamente para a exposição de obras fotográficas


Literatura 

Empresária curitibana lança livro às
 mulheres que querem empreender, no RJ.


A empresária curitibana, Coach e mentora de produtividade para empreendedores, Adelaide Giacomazzi, lança o livro “Empreendedoras Produtivas – Programa Restartme”  terça-feira, 6 de agosto, às 14 horas, na Casa Histórica de Deodoro - o Instituto de Geografia e História Militar do Brasil (IGHMB) - no Rio de Janeiro. 



Durante o lançamento, ela fará palestra sobre “Empreendedorismo: uma chave para o desenvolvimento econômico”. Adelaide é fundadora e proprietária da Learning Coach. Membro da BPW – Curitiba, é integrante do comitê de Responsabilidade Social da ong. Tem experiência de mais de 25 anos em empresas como Petrobras, GVT e Grupo Boticário e é formada em Ciência da Computação e Administração de Empresas. Tem ainda especializações em Gestão em Psicologia Organizacional e Gestão Estratégica, MBA em Gestão Empresarial, além de ser Mestre em Educação e Novas Tecnologias e Master Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching.


Serviço:

Lançamento do livro “Empreendedoras Produtivas – Programa Restartme”
Data: 06/08/2019
Horário: 14 horas
Local: Casa Histórica de Deodoro - Instituto de Geografia e História Militar do Brasil (IGHMB)
Evento gratuito

Nenhum comentário: