sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Arquitetura / Vitrine / Design

Casa Cor Sul. 2019
Sudati conquista edições da CASACOR na região Sul.


Sudati marca presença nas edições de Santa Catarina e Rio Grande do Sul e também marcou presença Casa Cor Paraná
Uma das maiores mostras de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. No total, são 16 ambientes da CASACOR que contam com os produtos da Sudati, com destaque para o Vulcano, Floripa e Argel, lançamentos da especialista em MDF. A CASACOR Santa Catarina acontece em Balneário Camboriú até o dia 18 de agosto, e a CASACOR Rio Grande do Sul ocorre em Porto Alegre até o dia 08 de setembro.


Legenda: Na CASACOR Paraná, o MDF Sudati compôs oito ambientes. Na foto, o Home Theater assinado pela arquiteta Samara Barbosa, que utilizou o Floripa.
Crédito: Eduardo Macarios


Legenda: 
Na CASACOR Santa Catarina, o MDF Sudati compõe cinco ambientes. Na foto, a Bilheteria ‘O Planeta é Aqui’ assinada pela designer de interiores Priscila Mileke, que utilizou o Nerello e o Arinto.
Crédito: Lio Simas


Legenda: 
Na CASACOR Rio Grande do Sul, o MDF Sudati compõe três ambientes. Na foto, a Loja de Arte assinada pelas arquitetas Gabriella Badaraco e Jéssica Muller, que utilizaram o Havana e o Glamour.
Crédito: Cristiano Bauce.


Obra & Arte: projeto pioneiro cria arte e design a partir de resíduos da construção civil.
O Instituto A.Yoshii, braço de Responsabilidade Social do Grupo A.Yoshii, juntamente com o coletivo ÔDA, formado por profissionais de design, arquitetura e artes de Curitiba e São Paulo, lança o projeto-piloto Obra & Arte. Com o objetivo de apresentar um novo significado aos materiais descartados da construção civil, doze colaboradores das obras da unidade de Curitiba da A.Yoshii, entre carpinteiro, pintor, pedreiro, ajudante de pedreiro e armador, equipe de designers e arquitetos, estão trabalhando coletivamente desde junho na produção de peças como pendentes, luminárias, mesa de centro e poltrona.
Além das peças produzidas pelos voluntários, o coletivo ÔDA fará a prototipagem e produção de outras dez peças exclusivas, criadas a partir do olhar de reuso e de ressignificação. O projeto Obra & Arte será apresentado em evento exclusivo para a imprensa, no dia 8 de agosto, no show room da A.Yoshii em Curitiba. Todas as peças – do grupo de voluntários e do coletivo – serão exibidas em uma mostra especial a ser marcada no mês de novembro, na cidade de Curitiba.


Curitiba PR.
UNIC Arquitetura estreia nova vitrine na Inove Design



A Inove Design lançou na última quarta-feira (31), sua nova vitrine, assinada pela UNIC Arquitetura, com os novos lançamentos da marca. As arquitetas Lisa Zimmerlin e Carolina Danylczuk trouxeram ao espaço um conceito urbano, marcado pelo uso de chapas metálicas, telas aramadas e materiais como aço e concreto. Os tons de cinza reforçam o ar industrial que promete atrair olhares de quem passa pela região do Jardim Social

Nenhum comentário: