domingo, 4 de agosto de 2019

Agenda


Geek City prepara o Shopping Estação para o maior evento de cultura pop do Sul do país.

Shopping oficial do Geek City 2019 recebe fliperamas, exposição, painéis interativos e a bilheteria oficial para o próximo evento em Curitiba

O Geek City 2019 está tomando conta do Shopping Estação . Além da venda de ingressos para a próxima edição do maior evento de cultura pop do Sul do país, o shopping oficial do evento recebe uma série de atrações especiais na Área Geek City.
O espaço contará com exposição para os fãs, como réplicas de roupas de filmes que marcaram época, além de colecionáveis e itens da cultura pop. Máquinas de fliperama e painéis interativos para fotos também estarão disponíveis para a diversão de toda a família.
A bilheteria oficial não terá custo de taxa de ingresso e cliente do Shopping Estação paga meia-entrada, bastando apresentar um cupom de compra no shopping para te direito ao benefício. A Área Geek City estará no piso L2 até o dia 29 de agosto e seguirá o horário de funcionamento normal do local.
As atrações do Geek City 2019
O Geek City 2019 acontecerá entre os dias 30 de agosto a 1º de setembro na Expo Barigui, em Curitiba. O evento já conta com uma série de atrações confirmadas, como a participação de Alex Hogh Andersen, astro da série de sucesso Vikings; Paul Zaloom, o Beakman, de O Mundo de Beakman, show infantil que foi sucesso na TV nacional da década de 1990, além do elenco de Hermes e Renato, grupo de humor com passagens por MTV, Record e FX.
Os fãs de games poderão prestigiar campeonatos de dois jogos de sucesso — Counter-Strike: Global Offensive e DotA 2 — e toda a ação acontecerá ao vivo na maior arena gamer do Sul do país.


A Galeria de Artistas UCI será um espaço no evento destinado aos fãs de quadrinhos, trazendo artistas como James O’Barr, criador de O Corvo, o roteirista Rafael Calça e o desenhista Jefferson Costa, autores de Jeremias – Pele; além de Daniel HDR, que trabalha para editoras internacionais como DC Comics (Superman, Green Lantern Corps, Cyborg), Marvel Comics (Avengers, X-Men), DarkHorse (Digimon), entre outras.

Voucher Geek City
Quer pagar meia entrada no Geek City 2019 e ficar informado sobre o evento? Preencha os dados no formulário desta página e confirme. https://tinyurl.com/meiagc19
O voucher será enviado para o e-mail cadastrado em alguns minutos! A promoção não é acumulativa.
Sobre a Seven Entretenimento
A Seven Entretenimento é uma das principais empresas de entretenimento do Brasil. Instalada em Curitiba, vem modernizando o mercado artístico e cultural inovando nas áreas de investimento e negócios dirigido ao lazer. 
A Seven já desenvolveu mais de 1.500 eventos ligados à área de entretenimento e oferece produtos como exposições, shows, turnês, feiras e eventos esportivos.
Alguns dos maiores eventos que passaram pelo sul do Brasil nos últimos anos tiveram a marca da Seven Entretenimento em sua realização, como os shows internacionais Maroon 5, Green Day, Iron Maiden, Katy Perry e Andrea Bocelli; os maiores nomes da música nacional, como: Ivete Sangalo, Marisa Monte e Roberto Carlos; os espetáculos Cirque Du Soleil, Circo da China e Disney On Ice; musicais infantis da Disney; simpósios e eventos exclusivos como Footecon e Risológico; o maior evento de tecnologia e cultura pop do sul do Brasil, Geek City, entre muitos outros.

SERVIÇO - GEEK CITY
Data: De 30 de agosto a 1 de setembro de 2019
Local: Expo Barigui
Cidade: Curitiba / PR
Ingressos a venda pelo site oficial: www.geekcity.com.br
Os valores dos ingressos são os seguintes:
Ingresso individual R$ 50,00 (meia-entrada) por dia + taxas
Passaporte* para os 03 dias de evento R$ 130,00 (meia-entrada) + taxas
O passaporte inclui uma credencial personalizada e exclusiva do evento.
Redes social: Facebook /geekcityoficial | Instagram @geekcityoficial |  Twitter @geekcityoficial
Realização: Seven Entretenimento
Atendimento à imprensa

Nenhum comentário: