sábado, 24 de agosto de 2019

Acontece



MEJ Academy: Evento debate o futuro do trabalho
Com realização da Eureca e da Brasil Júnior, encontro em Gramado (RS) conecta profissionais de RH de todo o Brasil com jovens líderes empreendedores
São Paulo, agosto de 2019 - A Eureca, consultoria especializada em conectar jovens talentos com o mercado de trabalho, e a Brasil Júnior, confederação brasileira de empresas juniores, realizam o MEJ Academy entre os dias 3 e 4 de setembro, na cidade de Gramado (RS). O evento vai receber cerca de 90 pessoas - entre profissionais de RH de grandes empresas e jovens empreendedores - para debater o futuro do trabalho. 

O MEJ Academy é um evento pioneiro na conexão entre talentos e RHs de alto desempenho de todo o País para entender as tendências e transformações nas relações de trabalho. Entre os temas que serão abordados na programação do encontro estão painéis sobre Indústria 4.0, Skill Gap, Humanização nas Empresas e Gestão de Talentos.
Mais informações em http://mejacademy.com.br/


http://mejacademy.com.br/mej-academy--rh.html#participar



Global Energy Race entra na fase final das inscrições a um mês da corrida
·       Iniciativa global da companhia acontecerá simultaneamente em 22 países no dia 22 de setembro
·       Em São Paulo e no Rio de Janeiro, são esperados 14 mil inscritos no total 
22 de agosto de 2019 – A Global Energy Race, corrida de rua promovida pelo Grupo Bimbo, entra na fase final de inscrições de sua quarta edição no Brasil. A iniciativa acontecerá no dia 22 de setembro e o cadastro poderá ser feito pelo sitebit.ly/GER2019SP para São Paulo oubit.ly/GER2019RIO para o Rio de Janeiro.



Para se inscrever, basta acessar a página de cada cidade, escolher entre a caminhada de 3 Km e a corrida de 5km ou 10 km, preencher o cadastro e pagar a taxa de R$85,00. O participante ainda terá direito ao kit #GER2019: bolsa térmica, camiseta de prova, viseira, squeeze, tatuagem, número de peito, chip de cronometragem (exceto para caminhada) e medalha finisher (somente para quem completar a prova regularmente).
Os vencedores do percurso de 10 quilômetros, em São e no Rio de Janeiro, masculino e feminino, serão contemplados com uma inscrição gratuita para a corrida Global Energy Race 2020, em Buenos Aires (cidade sede do próximo ano), com direito a um acompanhante, passagens, traslados, alimentação e hospedagem inclusas.
Além de incentivar a adoção de hábitos saudáveis, a corrida apresenta um viés beneficente: a companhiadoará 2 fatias de pão para cada quilômetro percorrido por cada participante em todo o mundo. No Brasil, a Global Energy Race será realizada naCidade Universitária (USP), em São Paulo, e na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e as doações serão feitas pela Bimbo Brasil para o Programa Mesa Brasil Sesc São Paulo e a Organização Social Gastromotiva (RJ).
Sobre a Bimbo Brasil

No Brasil desde 2001, a Bimbo Brasil é líder no segmento de panificados do mercado nacional. Produz diariamente pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks das tradicionais marcas Pullman, Plus Vita, Nutrella, Ana Maria, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP 10 em seis fábricas que abastecem mais de 70 mil clientes em todo o país por mais de 1.700 rotas de distribuição.
A Bimbo Brasil pertence ao Grupo Bimbo, líder em panificação no mundo. Fundado em 1945 no México, o grupo conta com 199 plantas que fabricam mais de 13 mil produtos para mais de 100 marcas em 32 países das Américas, Ásia e Europa. Em 2017, a companhia acumulou faturamento de US$ 14 bilhões com 139 mil colaboradores e uma das maiores redes de distribuição do mundo.
A empresa faz parte do Movimento Nacional pela Saúde e Bem-Estar e é signatária do Compromisso pela Publicidade Responsável para Crianças. Mais informações: www.movimentosaudebemestar.com.br.

Nenhum comentário: