sexta-feira, 26 de julho de 2019

Viagens.


 Gio Ewbank e Bruno Gagliasso levam Titi para fazer safári na África do Sul
 
 
 
 
As férias da família Ewbank Gagliasso pelo continente africano continuam um sucesso! O grupo começou viajando para a África do Sul, onde visitaram a belíssima Cidade do Cabo, e em seguida foi para o Malawi, país onde a pequena Titi, que hoje já tem seis anos, foi adotada pelo casal. Segundo comunicado recente, também foi lá que Giovana e Bruno adotaram Bless, de quatro anos. Após viver e compartilhar experiências emocionantes por lá, a família volta para a África do Sul, dessa vez para fazer safári no Sabi Sabi Private Game Reserve, hotel onde Giovana já havia estado com sua mãe Débora em 2015.
Nos primeiros dias da viagem os dois se mostraram apaixonados pelas manadas de elefantes que podem ser vistas na reserva! Na quinta-feira, Bruno publicou uma série de stories na qual era possível ver mais e mais elefantes se aproximando de um pequeno lago, até formar um grupo de mais de 20 animais! Cena inesquecível que podiam contemplar desde o local onde almoçavam no hotel. Uma foto no perfil do ator registra o momento e a legenda diz “OBRIGADO! ÁFRICA, TE AMO!”.
Hoje (sexta-feira), Giovana também se mostrou emocionada ao ver famílias de elefantes bem de perto em um safári e postou em seu perfil uma foto de um filhote. No dia anterior, a atriz já havia publicado alguns stories de sua luxuosa suíte e uma foto em um veículo de safári, na qual agradecia por estar de volta ao Sabi Sabi: “Como é bom estar de volta a esse lugar que eu tanto AMO! O sol, o vento, os animais, a natureza perfeita como ela é... Obrigada meu Deus! E obrigada pela linda recepção @sabisabireserve @hiphotels @behappyhoneymoon eh muito bom estar aqui novamente com vcs!”
A família está hospedada no Bush Lodge, um dos quatro lodges do Sabi Sabi e o mais indicado para famílias por aliar os interesses dos pais e das crianças. A propriedade fica localizada na reserva ambiental de Sabi Sands, ao sudoeste do Kruger National Park, e é perfeita para quem quer combinar hospedagem de luxo com a incrível experiência de safári, sendo possível ver de perto os famosos Big 5: leão, elefante, leopardo, búfalo e rinoceronte, entre muitos outros animais. O casal está hospedado na luxuosa Mandleve Presidential Suite, cuja decoração faz referência à savana sul-africana.
Entre as comodidades que podem curtir no hotel estão o Amani Spa, ideal para tratamentos relaxantes e com opções também para crianças e o espaço Elefun Centre, onde os pequenos se divertem em atividades lúdicas, enquanto aprendem sobre a natureza que as cerca e sobre a importância de conservá-la. Além disso, vale mencionar também a incrível gastronomia do hotel, que mistura raízes sul-africanas com culinária internacional, utilizando ingredientes frescos e locais, acompanhada sempre por uma carta de vinhos das mais especiais.
Já passou pelo hotel também Gloria Maria, acompanhada das filhas Laura e Maria. Para quem faz uma viagem a dois ou já tem filhos com mais de 13 anos, os outros lodges do Sabi Sabi também podem ser ótimas opções. Cada lodge é decorado com referência a um período da história da África do Sul, sendo o Bush Lodge o representante do presente, com decoração étnica e contemporânea.


 O Little Bush Camp, localizado às margens do rio Msuthu, possui o mesmo estilo e é um verdadeiro refúgio intimista para casais e pequenos grupos. Representando o passado colonial está o Selati Camp, que com sua charmosa decoração inspirada na corrida do ouro é o preferido dos casais e já recebeu Bruna Lombardi e Carlos Riccelli. O futuro se faz presente no incrível Earth Lodge, que tem uma inspiração “eco-chic”, de modo que natureza e luxo convivem em harmonia, e foi o escolhido Preta Gil e Marina Ruy Barbosa para suas respectivas luas de mel.
Mal podemos esperar para ver o que mais a família vai encontrar nos safáris e, especialmente, as reações de Titi vivendo essa experiência tão especial!
Sobre o Sabi Sabi: Com mais de 35 anos de tradição no mercado, o Sabi Sabi Private Game Reserve é um dos lodges de safári mais renomados da África do Sul. A propriedade fica localizada na reserva ambiental de Sabi Sands, ao sudoeste do Kruger National Park, e é formada por quatro lodges cuja decoração é inspirada em diferentes momentos históricos da África do Sul. Há o Selati Camp, em estilo colonial; o Bush Lodge, único que aceita crianças, e o Little Bush Camp, ambos repletos de referências étnicas e contemporâneas; e o Earth Lodge, cuja arquitetura e uso intenso de materiais naturais buscam refletir um futuro “eco-chic”, no qual luxo e natureza co-existem em completa harmonia. Mais informações e reservas: www.sabisabi.com

Nenhum comentário: