sexta-feira, 26 de julho de 2019

TV Aberta.


Eliana e Narcisa se aventuram pelo Marrocos neste domingo (28)


Crédito: Jana Pepe /SBT


#sbttv


Neste domingo, 28 de julho,Eliana e Narcisa se aventuram em um dos países mais fascinantes do mundo: o Marrocos. Elas vão descobrir as curiosidades, a riqueza cultural e os mistérios deMarrakech. Vão ver a mais tradicional mesquita islâmica da cidade, conhecer praças, jardins, palácios e hotéis luxuosos que recebem personalidades de todo o mundo. Elas fazem  um passeio de dromedário num verdadeiro oásis pelas montanhas Atlas e  a bordo de um buggy exploram o deserto deAgafay, onde Narcisa preparou uma paródia inspirada no clipe “Sua Cara”, estrelado por Anitta e Pabllo Vittar. E para completar a viagem,Eliana e Narcisa encaram o pior “cardápio surpresa” do programa com os aromas e os sabores doMarrocos.




E ainda tem a diversão do“Famosos da Internet”. Os vídeos mais bombados das redes sociais vão competir pelo troféu do no programa. E no júri, a estrela do funkLudmilla, Fernando Rocha, Matheus Ceará, Rafael Cunha e Narcisa.



                    O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal. Site Oficial:http://www.sbt.com.br/eliana/

Nenhum comentário: