quarta-feira, 3 de julho de 2019

Show.

MANEVA na Europa!
Banda realiza a primeira turnê internacional na França, Irlanda e Portugal




MANEVA vem colhendo os bons frutos da sólida carreira de 14 anos e uma infinidade de sucessos conquistados. A mistura de ritmos e as letras que tocam o coração, definitivamente caíram no gosto popular. Desta vez, a banda foi convidada para a primeira turnê internacional e viajará para a Europa, onde levará o show ‘Acústico na Casa do Lago’ – que também dá nome ao último DVD, gravado e lançado em parceria com a Universal Music, (https://umusicbrazil.lnk.to/ManevaAcusticopara três países: França, Irlanda e Portugal.



A primeira parada será em Paris, amanhã (3) para uma apresentação no Vila Moura. De lá o MANEVA segue para Dublin e mais um show no Button Factory, no dia 4. A última apresentação acontecerá no Festival Musa Cascais, em Lisboa, no dia 6 de julho. “ Ninguém ousou imaginar que canções criadas numa tarde quente, trariam luz pra tanta gente. E quem poderia imaginar que cinco vidas, que eram assim, tão diferentes, pudessem juntas ir para frente? Cinco vidas amigas, que não choram a despedida, só celebram as flores que a nossa canção plantou. Grandes corações e uma família se formou. Podem ter certeza: somos o MANEVA, orgulho de ser franco como a nossa natureza. Assim, só resta apreciar o som que forma toda essa correnteza, nos acalma e traz leveza”, definiu Fabinho, baterista, nas redes sociais.

Recentemente o MANEVA lançou em todas as plataformas de distribuição digital a nova versão, feita em estúdio, de ‘Corre Pro Meu Mar’ . A canção, escrita por Tales de Polli, vocalista do MANEVA, e Deko, e que traz o dueto com Gabriel Elias, também ganhou um clipe, superando as 250 mil visualizações orgânicas em menos de 48 horas. (Assista agora: https://youtu.be/usssJ_aF3fA). “Só podemos agradecer a todos por esse momento tão particular e ao mesmo tempo tão especial. É, sem dúvidas, uma fase de muita prosperidade, de colher os bons frutos”, fala Diego Andrade, percussionista.

Formado  pelos amigos Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria), o MANEVA festeja os números expressivos que já o consagraram como uma das bandas mais ouvidas do país, superando um 1,5 milhão de ouvintes por mês na plataforma Spotify. Os álbuns ultrapassam os 100 milhões de execuções. No YouTube, são mais de 650 milhões de visualizações orgânicas, entre faixas e clipes.
  
I
(créditos para Marina Bernardo)
Ouça e baixe aquihttps://u

Nenhum comentário: