segunda-feira, 1 de julho de 2019

#Shoppingsnews


 
Studio Kore 
Divulgação



Studios Velocity e Kore armam aulas com presença dos influenciadores Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana 

Abre a nova unidade de Velocity e Kore no Shopping Parque da Cidade, no coração de São Paulo 

No próximo dia 20 de julho, o Grupo Velocity, pioneiro em studios boutique no Brasil e detentor das marcas Velocity e Kore, estará inaugurando mais uma das unidades que fazem parte do plano de expansão da marca, no Shopping Parque da Cidade. Na ocasião Gabriela Pugliesi, como sócia e embaixadora das marcas, e Erasmo Viana à frente da sociedade com Kore, estarão no período da manhã na unidade participando das aulas e prestigiando a inauguração.



#shoppingnews
Veg e Lev café: unidade do Shopping Curitiba ganha menu de lanchinhos
Bolos veganos e bebidas quentes fazem parte do cardápio disponível diariamente no restaurante
Para um café da tarde com amigos ou aquele lanchinho no final do dia, o Veg e Lev acaba de lançar, na unidade do Shopping Curitiba, o seu novo cardápio de cafés. Disponível diariamente, das 10h às 22h, o menu contempla opções veganas, sem glúten e lactose, além das bebidas quentes, que prometem aquecer os dias de inverno na capital paranaense.






Férias: Ventura Shopping oferece atrações para todas as idades
Empreendimento oferece diversas opções de entretenimento no período de férias escolares
Mais que um centro de compras, os shoppings também precisam oferecer entretenimento para todos os gostos e idades. De acordo com uma pesquisa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), os shoppings de Curitiba recebem mais de sete milhões de visitas por mês - o que dá uma média de 4,3 visitas a um shopping por habitante.
Empreendimentos. Mais informações em:http://venturashopping.com.br







 Esse é mais que o dobro da média nacional, que é de duas visitas por mês. Muitos desses clientes vão aos centros de compras não apenas pelo mix de lojas, mas também em busca de diversão e descontração para crianças e atrações para adultos, como restaurantes e cinemas. 
Para atender a esse público ávido por shoppings centers, o Ventura Shopping vai promover diversas ações de entretenimento durante as férias escolares .

Nenhum comentário: