quarta-feira, 3 de julho de 2019

Royal Palm Plaza Resort oferece 10% de descontopara as férias de julho
Resort divulga programação especial para o período, com diversas atividades para crianças e adultos




As férias de julho se aproximam e o resort Royal Palm Plaza, localizado em Campinas – interior paulista, apresenta uma programação especial, pensada para toda família. As atividades com a equipe de recreação acontecem durante todo o mês e oferecem opções de descanso e diversão para aqueles que estão em busca de passar momentos especiais sem deixar o conforto de lado.


O hotel ainda oferece desconto de 10% no valor total a ser pago para quem efetuar a reserva até o dia 26 de julho. O período de hospedagem da promoção vai de 1 a 31 de julho, com o mínimo de dois pernoites. Mas é preciso consultar a disponibilidade e os valores das diárias, que são flutuantes. A condição promocional é válida para reservas feitas pelo site do grupo Royal Palm Hotels & Resorts ou pelo telefone (19) 2117-8002.
Atividades especais para crianças e adultos
Foram preparadas diversas atividades para o período dividas por idades, como, por exemplo, Copa Super de Futebol (10 a 12 anos), Jantar da Peruca (3 a 4 anos), Show do Milhão (10 a 12 anos), Pic Bandeirinha (5 a 6 anos), Oficina de Brigadeiro (7 a 9 anos e 10 a 12 anos), Fuga de Alcatraz (7 a 9 anos), Treinamento Ninja (5 a 6 anos), Jogos Vorazes (10 a 12 anos), Bird Box (7 a 9 anos), Joguinho dos Erros (3 a 4 anos), entre outras.
Os adultos também não ficam de fora das atividades especiais: desafio das bandeiras, hidroginástica, beer pong, torneio de tênis, badminton, karokê, aula de glúteos, fitdance e torneio de caipirinha são algumas delas.
“O Royal Palm Plaza é um resort para toda a família, o que torna o período de férias um dos mais importantes para nós. Pensando em nosso público, preparamos diversas atividades para todas as faixas etárias, a fim de garantir a diversão das crianças, adolescentes e adultos. Esperamos que nossos hóspedes passem momentos inesquecíveis conosco”, afirmaAna Masagão, diretora Comercial e Marketing do grupo Royal Palm Hotels & Resorts
Lazer
À parte das atividades, o hotel oferece um amplo espaço de lazer aquático, contando com sete piscinas climatizadas, sendo duas infantis e uma jacuzzi ao ar livre. Para os hóspedes que gostam de praticar esportes, o resort possui campo de futebol, quatro quadras de tênis, ginásio poliesportivo coberto e climatizado – com capacidade para 270 pessoas –, espaço para arco e flecha, saunas e a área fitness, com aparelhos para musculação. O hotel também conta com cinema, biblioteca e sala de TV.

Espaço para criançada
As crianças também têm um espaço exclusivo, além da programação de férias, os pequenos (entre 3 a 6 anos) têm acesso ao mundo tematizado de Miniville. Já, os mais velhos, com altura acima de 1,30 metro, podem se aventurar no Kata Kuka (atração paga à parte), que garante adrenalina e conta com labirintos, arvorismo, tirolesa e escalada.

SPA e gastronomia
Para aqueles que preferem relaxar e cuidar do corpo e mente durante o mês de férias, o Aflora SPA é uma ótima opção. Localizado dentro do resort, é equipado com piscina e sauna seca, e dispõe de uma série de banhos terapêuticos e aromáticos, massagens, tratamentos de estética e dermocosmética.

Por fim, são oito opções gastronômicas para os mais variados gostos e estilos. O restaurante Vila Royal é um dos destaques. Com ambiente clássico e aconchegante, oferece buffets requintados e inspirados no melhor da cozinha brasileira e internacional. As noites de quinta à sábado ficam mais animadas com música ao vivo no Bar da Beira, localizado próximo à recepção principal, possui diversos drinques e porções.
Já na adega Cave do Douro, acontece mais uma edição do esperado Festival de Fondue, que vai até 31 de agosto, sempre de terça a domingo, das 19h às 23h. Quem aproveitar a promoção para estada poderá saborear os diversos fondues do Festival. Entre as opções, está o Menu Degustação, por R$ 240 para duas pessoas; o fondue de Savoyarde & Filé Mignon, com queijo Emmental e Gruyère derretidos no vinho branco e a degustação do Chocolate Meio Amargo ao Grand-Marnier.
Sobre o Grupo Royal Palm Hotels & Resorts
O grupo Royal Palm Hotels & Resorts, que iniciou suas operações em hotelaria em 1997, tornou-se referência em eventos, turismo para negócios e lazer. O grupo é composto por oito empreendimentos: o Royal Palm Plaza Resort, o hotel boutique The Palms, o Centro de Convenções Royal Palm Hall, o hotel Royal Palm Residence, três unidades dos hotéis Royal Palm Tower (uma em Indaiatuba e duas em Campinas, unidades Anhanguera e Carlos Gomes), além do Hotel Contemporâneo, de categoria econômica. O grupo faz parte da holding Arcel Empreendimentos e Participações S.A.

Reservas e informações: (19) 2117-8002 ou 0800 7276925

Nenhum comentário: