quinta-feira, 18 de julho de 2019

Projota e Boka Loka animam final de semana do TAJ e Santa Marta 
http://www.tajbc.com.br/

A animação está garantida no final de semana em Balneário Camboriú (SC), dois shows nacionais prometem embalar a noite da cidade. 




Na sexta-feira (19/7), o rapper paulista Projota desembarca no TAJ, para um super show. O músico tem se destacado muito no cenário nacional e acaba de ser confirmado como um dos nomes que irão tocar no Rock In Rio. Com33 anos o artista vem se tornando um colecionador de recordes com inúmeros hits de sucesso, muitos views no Youtube e presença constante na mídia nacional. Projota apresenta músicas com refrões marcantes e batidas fortes, no repertório que irá tocar no show do TAJ, estão sucessos como “Mulher feita”, “Cobertor”, “Hoje ela só quer paz”, “Muleque de vila”, “Oh meus Deus”, “Foco, força e fé”, “Linda” e “Elas Gostam Assim”, além de muitos outros hits que conquistaram o público. A vinda do músico faz parte de uma intensa programação das comemorações dos 9 anos do TAJ em Balneário Camboriú. Os ingressos para o show do Projota estão à venda no site Ingresso Nacional.
https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=Y8SeOfFysxY

E no sábado (20/7), a fez continua no Santa Marta, com o show do grupo Boka Loka. O grupo de pagode carioca surgiu em 1995 como o nome “Água na Boca”, com inúmeros sucessos como “Shortinho Saint-Tropez”, “Não Pedi Para Me Apaixonar”, “Bate Nele”, entre outras músicas. Formado por Renatinho (vocalista), Toninho (cavaco), Adilsom Sorriso (surdo), Juninho Camaleão (percussão) e Tinho (pandeiro), ao longo da carreira o grupo vendeu mais de 200 mil cópias. No show de sábado eles prometem agitar a noite, com muitos hits que marcaram a trajetória do grupo. 
https://www.youtube.com/watch?v=aF6a06GyKN0

Nenhum comentário: