segunda-feira, 1 de julho de 2019


"Professores criam filme de humor sobre a rotina nas empresas"
 Longa metragem será lançada nessa segunda-feira às 20hs
 

O mundo corporativo sempre encontrou na Bosstech, canal de vídeo de humor na internet, uma forma de aliviar, com muita risada, as tensões da rotina do setor. As esquetes cômicas que mostram situações cotidianas dentro das empresas, além de entreter são usados como um canal educativo. A Bosstech Corporation, criada pelos professores, Luciano Salamacha e José Finocchio Jr para o setor de gerenciamento de projetos, se tornou referência em gestão de empresas, recursos humanos e faculdades de administração.

Os dois professores, da Fundação Getúlio Vargas e da ESIC Internacional, têm mais 30 anos experiência em gestão empresarial e seus nomes são conhecidos por profissionais no setor de gerenciamento de projetos e na imprensa.
Por conta do sucesso dos vídeos com roteiro cômico, Salamacha e Finocchio decidiram gravar um longa-metragem, de 42 minutos, que será lançado nesta segunda-feira.
“Vida de Stakeholder“ tem conteúdo com conceitos de storytelling e poderá ser usados por professores de ensino médio, cursos de graduação, MBA ou até mesmo em treinamentos de funcionários nas empresas. É o primeiro longa-metragem no mundo destinado a gerenciamento de projetos.
O filme tem um enredo dinâmico, com trama que mostra os vários ângulos da vivência no setor de gerenciamento de projetos e apresenta erros e acertos que acontecem dentro de qualquer empresa com muito humor e inteligência.
O roteiro, a direção, atuação e patrocínio são dos dois professores e contaram com profissionais do setor de administração de empresas que surpreendem na representação dos papeis.
O vídeo estará disponível gratuitamente nas plataformas digitais, no dia 01/07 à partir das 20 horas, para ser usado como material de apoio no processo pedagógico ou para entretenimento, através do link: www.bosstech.com.br



Luciano Salamacha
É doutor em Administração e mestre em Engenharia de Produção. Preside e integra conselhos de administração de empresas brasileiras e multinacionais, Atua como consultor e palestrante internacional. É professor da Fundação Getúlio Vargas em programas de pós-graduação. Recebeu da FGV o prêmio de melhor professor em Estratégia de Empresas nos MBA’s, por sete anos seguidos. Também é professor de mestrado e doutorado no Brasil, na Argentina e nos EUA. Salamacha é coordenador de MBA de neurociências na ESIC Internacional, uma das mais importantes escolas de negócios da Europa. Luciano Salamacha é autor de livros e artigos científicos publicados no Brasil e no exterior. Foi pioneiro na América Latina em pesquisas sobre neuroestratégia e neurociência aplicada ao mundo empresarial. Mais informações sobre Luciano Salamacha no site www.salamacha.com.br e no seu canal www.dicadosalamacha.com.br.

José Finocchio Jr
É mestre em engenharia pela Escola Politécnica da USP, possui MBA em finanças pela FEA-USP e pós-graduação pela FGV. É consultor de empresas de grandes empresas, autor de livros e artigos sobre temas de projetos e programas. É criador da metodologia PM Canvas utilizada gratuitamente por empresas e universidades. Ganhador do prêmio Professional Award do PMI americano éprofessor de MBA da FIA-USP e FGV.
Mais informações sobre Finocchio : www.pmcanvas.com.br

Nenhum comentário: