quinta-feira, 25 de julho de 2019

Paris e Logo Ali

Image
Curso de Imersão em
Gestão do Luxo
na Universidade de Paris
Essa será a 5º edição do curso de Imersão em Gestão do Luxo em Paris, esse ano com uma parceria da Maison du Luxe e a Universidade de Paris.

O curso tem aulas sobre gestão do Luxo com profissionais renomados e atuantes no mercado de luxo, além de visita guiada as seguintes marcas de luxo: o atelier da Louis Vuitton, Van Cleef & Arpels, Hotel Ritz Paris (com aula de gastronomia na cozinha do Ritz), Dior, Chanel, Maison Baccarat, Potel & Chabot, Guerlain, Lalique, entre outras.

O curso tem a coordenação de Claudio Diniz, CEO da Maison du Luxe.

O curso será ministrado em inglês.
Image
PROGRAMA

- Management of Luxury Goods;
- Keys to Success in Luxury Goods;
- Specificities of Luxury Industry;
- Brand Identity;
- Retailing;
- Customer Relationship Management;
- Consumer behavior;
- Brand Experience;
- Communication and Advertising;
- New Luxury Values;
- Leadership and Power;
- Networking;
- Corporate visit.
Image
SOBRE AS VISITAS GUIADAS
(Agenda Secreta Paris)
As visitas que realizamos nas marcas de luxo, fazem a fusão da teoria com a prática, pois visitamos as principais marcas de luxo. Após 4 anos realizando esse curso, já visitamos várias operações de marcas de luxo.

As visitas possuem um olhar voltado para gestão, por isso, visitamos vários segmentos do mercado de luxo como: varejo, hotelaria, perfumaria, gastronomia e joalheria.

Participar de uma visita guiada a um atelier da Louis Vuitton ou Hermes, estar dentro da operação de venda da Dior ou Saint Laurent, como cozinhar na cozinha do Ritz Paris e depois fazer uma visita privé ao hotel é uma experiência para poucos e é por isso que chamamos de Agenda Secreta Paris, pois entramos em lugares que não são abertos para visitas guiadas com um olhar de visão de negócios.

É um privilégio e um dos pontos fortes do curso ter acesso a essas visitas e poder verificar como funciona o Plaza Athenée, ser recebido para um café da manhã na Potel & Chabot, visitar a fábrica da Royal Limoges, da Baccarat ou entrar em uma Maison de alta costura.

Dupla Certificação:

O curso oferece um certificado internacional emitido pela Université Paris, mesma universidade em que o Macron, presidente da França estudou e é considerada uma das melhores universidades da França.

O segundo certificado será emitido pela Maison du Luxe.
Image
INFORMAÇÕES
EMAIL
WHATSAPP ( Clique no número )

Nenhum comentário: