domingo, 21 de julho de 2019

News da Hora.








Bella Falconi conta como evita a competição  entre suas duas filhas.



Bella Falconi tem partilhado em suas redes sociais diversas fotos com as duas filhas, Vicky e Stella, demonstrando todo seu afeto à família. Suas filhas Stella tem 11 meses  e Vicky, está com quase 4 anos, e são a paixão de Bella e de seu marido, Ricardo Maguila.

Após o nascimento de Stella, Bella afirma que procurando evitar competição e ciúmes, estando atenta a ambas, para que a filha mais velha, Vicky não se sinta desprivilegiada com a vinda de um novo bebê: “Não há competições, há ciúmes. Lido com isso procurando dar uma atenção igual às duas e mostrando a importância de ambas para mim”.

Especialistas e psicólogos apontam que é absolutamente normal que irmãos sintam ciúmes entre si, e que esse sentimento surge normalmente quando o novo irmão nasce, e o mais velho tem entre 2 e 5 a
nos





Feijoada do Pequeno Príncipe chega à sua 12ª edição.


Evento beneficente que alia humor à gastronomia será realizado no dia 03 de agosto, no Museu Oscar Niemeyer

A Risoada chega, neste ano, à sua 12ª edição. O tradicional evento beneficente em prol do Complexo Pequeno Príncipe alia um dos principais pratos da culinária brasileira, a feijoada, com o melhor do humor. O acontecimento será realizado sábado, dia 03 de agosto, no Salão de Eventos do Museu Oscar Niemeyer.

Nesta edição da Risoada, a cozinha será comandada pelos chefs Sandro Duarte e Vinicius Thomaz, que, juntamente com os alunos do curso de Chef de Cuisine e Restaurateur do Centro Europeu, irão preparar a deliciosa feijoada. Como acompanhamento, haverá sorteio de prêmios, música e momentos de muito humor, comandado pelo padrinho do evento, Miau Carraro.


Toda a renda arrecadada com a Risoada será revertida para as atividades de assistência em saúde e pesquisa do Pequeno Príncipe.

Patrocinadores e apoiadores
Conheça os patrocinadores e apoiadores desta edição: Mondelez, Centro Europeu, Agisa, BS Autocenter, Pipoteca, Pumatronix, Via Web System, Alegra, Bier Hoff, Caldo Gostoso, WK Aços, Agapanthus, Centro Espanhol do Paraná, MKG, Museu Oscar Niemeyer, Governo Paraná, Santa Fé, Serra Verde.

Serviço – 12ª edição da Risoada
Data: 03 de agosto
Horário: 12h
Local: Museu Oscar Niemeyer, no Salão de Eventos (Rua Marechal Hermes, 999 Centro Cívico)
Ingressos: R$ 65 (com todas as bebidas inclusas). Crianças de seis a 12 anos pagam R$ 35. Meninos e meninas menores de cinco anos são nossos convidados, mediante retirada antecipada de convite. Os valores podem ser pagos à vista em dinheiro, no cartão de débito ou crédito, em até três vezes.
Vendas e informações: (41) 2108-3880



Nenhum comentário: