terça-feira, 16 de julho de 2019




NETFLIX ANUNCIA NOVA PRODUÇÃO BRASILEIRA COM PARTICIPAÇÃO DE ATORES DA FORUM MODEL.
#NETFLIX

A série Irmandade é a nova produção brasileira da plataforma Netflix.  A ficção se passa nos anos 90, e conta a história de Edson, um líder de uma facção criminosa, interpretado pelo Seu Jorge.
A obra conta com mais de vinte atores da agência FORUM MODEL, incluindo, o ator Ricardo Cabral, que interpretou um policial casca grossa. Além de Ricardo, outros atores da Forum também fizeram parte da série como figurantes.



Com duas sedes no Paraná, Curitiba e Londrina, a Forum Model Management, uma das maiores agências de modelos do país, vem descobrindo no estado perfis de modelos que estão ganhando o mundo nas passarelas, campanhas publicitárias e produções cinematográficas.
De acordo com o diretor da Forum Model Guilherme Schneider"esse mês vamos inaugurar uma nova sede em Porto Alegre no Rio Grande do Sul. Nosso trabalho não é apenas buscar pessoas com perfil para serem modelos, mas oferecer todo o suporte e preparação para que ele tenha sucesso em sua carreira".
Ainda não foi divulgada a data de estreia da série, que foi dirigida por dois grandes diretores, Gustavo Bonafé(O Doutrinador) e Aly Muritiba(Ferrugem). 

Nenhum comentário: