Páginas

Páginas

Páginas

Páginashttps://100fronteiras.com/homenagem/noticia/um-adeus-a-empresaria-elaine-caus/

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Gabi Lopes comemora 25 anos com festa temática e beneficente

A atriz proporcionará aos convidados uma ‘casa de experiências’ e um line-up repleto de atrações.



Fotos: Gustavo Arrais (em alta: https://we.tl/t-eLaLkO5iID )

A atriz e influencer Gabi Lopes já fez do seu aniversário uma tradição no calendário de eventos de São Paulo e este ano não será diferente. No próximo domingo, 21 de julho, ela celebrará seus 25 anos com uma grande festa na Casa da Fazenda, no Morumbi. O tema será “Expansão de Consciência”. Do meio dia à meia noite, uma série de experiências serão proporcionadas aos convidados que também contribuirão com o projeto beneficente Corrida Contra Fome.




“O propósito número um da festa é arrecadar alimentos e fazer a diferença para alguma causa. Eu sou madrinha do Corrida Contra a Fome e eles apoiam o Instituto STOP Hunger, que é o braço alimentício da ONU. Ano passado arrecadamos 40 toneladas e a nossa meta para este ano é tentar chegar à 70 toneladas”, declara Gabi.

Para criar o tema deste ano, Gabi Lopes usou como referência o ano transformador que vivenciou e quis proporcionar aos convidados uma ‘casa de experiências’. “A nossa ideia é propor que todo mundo saia fora da caixa, interaja e participe de algo maior. Queremos que as pessoas se conheçam, que conexões sejam feitas. Despertar a consciência para termos mais amor ao próximo, mais empatia, sororidade e também se divertir fazendo isso”, explica a atriz. 

Ao todo serão oferecidas vinte experiências e os convidados terão que passar por elas para ganharem os ‘sides’, a moeda oficial da festa que valerá para o consumo de comidas e bebidas. Dentre as experiências, para citar algumas, estão: ‘Essa Vai Para a Carteira’ (cabine de fotos que imprime na hora e pode ser colocadas no varal de fotos), ‘Cine Tattoo’ (um cinema um pouco diferente onde o convidado poderá assistir filmes enquanto faz tatuagens), ‘Direct Elegante’ (mensagens e bilhetinhos fofos serão trocados entre os convidados de maneira anônima), ‘Spa Zen’ (Spa com cachoeira, massagem no corpo e reflexologia) e ‘Galeria de Artes’(uma sala repleta de artes incríveis  sob curadoria de Luis Maluf Art Gallery).

O line-up ficará por conta de Andressa Fleming, Maneva, OutroEu, Vitão, Seakret, Fodassy Crew, Gabriel Boni, Mc Zaac e outras supressas. Dentre os convidados, nomes como o de Isabella Santoni, Leo Picon, Hariany Almeida, Jojo Todynho, Poliana Aleixo, João Côrtes, Mc Loma, Nana Rude, Erasmo Viana, Gabriela Pugliesi, Mari Gonzalez, Jonas Sulzbach, Victor Meyniel, Boca Rosa (Bianca Andrade), Dani Calabresa, Gusta Stockler, John Drops, Mari Saad, Tata Staniecki e outros, já estão confirmados.

A festa, criada e produzida por Gabi Lopes, é feita em parceria com o projeto Corrida Contra Fome, Instituto STOP Hunger, ONU e Universal Music.

Gabi Lopes
Gabi Lopes iniciou a carreira de atriz em 2002, aos oito anos, em filmes publicitários e em um especial de Dia das Crianças do programa Hebe Camargo.  Desde então atuou em diversas séries como “Entre Teens” (MTV), “Julie e Os Fantasmas” (Band/Nickelodeon), “Queridos Amigos” (Globo), “Segredos Médicos” (Multishow), “Na Mira do Crime” (FOX/FX/Record), “Casos de Ocorrência (Multishow), “Saideira” (Globo) e integrou o elenco da 22ª temporada de Malhação – “Sonhos” – também transmitida pela Rede Globo. Estreou nos cinemas aos 12 anos, dando vida à Maria, protagonista cega do curta metragem “Por um Sopro de Vida”. Em seguida vieram as produções "Os Castelos Não São Eternos", "Eu E Meu Guarda Chuva", "Casa Dos Sonhos Esquecidos” e “Na Mira do Crime”, série que ganhou uma versão cinematográfica que foi exibida na FOX, FX e Rede Record. Em 2010 foi chamada para integrar algumas webs séries e projetos da Forma Turismo, como #amelhorviagemdasuavida. Tornou-se apresentadora de quatro programas no canal PlayTV, incluindo o sucesso "Combo Fala + Joga". Mais tarde entrou para o time da Nickelodeon como repórter do Patrulha Nick e Nickers. Seguiu atuando em mais séries televisivas, além de clipes musicais. Sua primeira aparição foi em "Cedo ou Tarde" da banda NX Zero. Ao todo já atuou em mais de 35 clipes de artistas como Anitta, Lucas Lucco, Luan Santana, MC Guime, Nego do Borel, Fernando e Sorocaba, Bruninho e Davi, Munhoz e Mariano, Vintage Culture, entre outros. Durante dois anos e meio participou de um projeto nacional onde viajou para todos os estados brasileiros palestrando sobre sonhos e construção de carreira para atores. Após Malhação a atriz voltou para o teatro protagonizando e produzindo o espetáculo “Ladrões de Estrelas”. Em 2016 rodou dois filmes: "Vende-se Ilusões" e "Solteira Quase Surtando". Já em 2017 estreou "O Último Virgem" e "Internet O Filme", uma grande produção da Paris Filmes que uniu mais de 25 celebridades da internet e TV. No mesmo ano Gabi foi a protagonista do filme "VIEW". Com sua atuação a atriz ganhou prêmios no First Glance Film Festival Los Angeles e no Festival Internacional de Cinema Take Único. Ainda em 2017 ficou morena para viver a personagem religiosa Isis no filme Casa de Cléo, um drama onde é discutido a perda de uma mãe, e filmou "A Mulher do Meu Marido" como Paula, a filha de Joana (Luana Piovani) e Pedro (Paulo Tiefentaler) uma coprodução Brasil Argentina que estreia em todo o Brasil dia 29 de agosto de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim que possível retornaremos sua mensagem
Atenciosamente
Equipe Blog Leite Quentee news