terça-feira, 16 de julho de 2019

Firestone lança o projeto “O Som das Estradas”

Websérie, que será exibida pelo canal digital ‘Le Tour Du Monde’, percorrerá o Brasil captando imagens e sons que servirão de inspiração para a composição de novas músicas






A Firestone, marca pertencente à Bridgestone, em parceria com o canal digital “Le Tour Du Monde”, idealizado pelo casal Lucas Mayer e Iris Fuzaro, acaba de lançar a websérie “O Som das Estradas”. A ação acompanhará a dupla em uma aventura musical pelas cinco regiões do Brasil, onde eles conhecerão a cultura desses lugares para compor uma música especial para cada uma delas.



O Le Tour Du Monde foi criado pela videomaker Iris Fuzaro e pelo produtor musical Lucas Mayer. A dupla trocou a rotina convencional para rodar o mundo buscando a essência de cada lugar e transformar essas experiências em músicas.

Para ajudar a dupla a desbravar as estradas do País, o carro do Le Tour Du Monde será equipado com os novos pneus Firestone Destination LE2 e Destination H/T, que proporcionarão à dupla um passeio tranquilo, conforto e segurança, além de oferecer excelente desempenho e dirigibilidade, para que novas histórias sejam vividas ao longo dessa jornada.

“Este novo projeto possibilitará à empresa apresentar seus principais atributos por meio de uma experiência emocional entre marca e público”, comenta Oduvaldo Viana, diretor de Marketing da Bridgestone. “Queremos estar cada vez mais próximos dos consumidores oferecendo conteúdos relevantes e reforçando os benefícios de nossos produtos”, diz Viana.

O projeto, lançado no dia 12 de julho, terá seu conteúdo divulgado nas redes sociais da Firestone e do canal.  Os cinco episódios da série serão veiculados até dezembro. Ao final da viagem, o público poderá conferir também todas as músicas criadas durante a jornada nas principais plataformas digitais de streaming da dupla.

Canais oficiais para acompanhar o projeto “O Som das Estradas”:

Nenhum comentário: