domingo, 28 de julho de 2019

Festa News


 




Ellen Rocche e Juju Salimeni agitam festa no interior de São Paulo

Comemoração de 25 anos da Ibramed contou com a presença das musas

Na última sexta-feira, dia 26, a cidade de Pedreira, no interior de São Paulo, foi palco da festa de 25 anos da Ibramed - maior fabricante de equipamentos estéticos do país. Com a presença de Ellen Rocche e Juju Salimeni, o evento bombou e agitou os convidados.



Estou muito feliz de participar desta festa, pois a Ibramed é uma empresa que eu já faço trabalhos há algum tempo. Festa incrível, me sinto honrada. Muito obrigada pelo convite”, disse Ellen.





#Famosidadesnews

Erika Schneider é surpreendida pelo namorado com uma viagem romântica para o Chile.

Viagens Inesquecivel

Erika Schneider tem um novo amor, e com ele também novas surpresas em sua vida. Seu namorado, o empresário Victor Peres, levou a bailarina para uma viagem ao deserto do Atacama no Chile, onde viveram dias de puro romantismo.

“Foi uma viagem surpresa do meu namorado. Eu nem sabia para onde íamos. Eu queria conhecer um lugar diferente e ele me levou para o deserto do Atacama.”, revelou Erika.

Além do clima de romantismo, Erika revela que pode aproveitar bastante a viagem conhecendo novos lugares e culturas: “Viajar e conhecer novas culturas e novos lugares abre a nossa mente, faz a gente conhecer o novo. É tudo diferente, o clima, as paisagens, a cultura, as pessoas. Foi muito bom mesmo”

Nenhum comentário: