terça-feira, 23 de julho de 2019

Festa News.

Curitiba PR.
http://www.grandhotelrayon.com.br/

 Hotel Grande Hotel Rayion. 
RW Club, entrado de volta na vida noturna na capital do Estado,a  mais recente balada RW Club no Hotel Rayion,a casa recentimente aberta, que aposta em house music e drinks exclusivos e decoracao descolada. ,Tanto que a Tenista e colunista Monica Gulin foi conferir a inauguração em noite de inverno da capital do Paraná.



Rio de Janeiro.


Inspire-se no estilo de Guilherme Acrízio e seu look exclusivo para o Arraiá do Copabana Palace.
#copacabanaPalace



No clima das festas julinas, a terceira edição do “Arraiá do Copa” aconteceu nesse fim de semana, no Copacabana Palace. Uma festa da roça diferente, com muito glamour e estilo e que contou com a presença de celebridades como Guilherme Acrízio, Sophia Abrahão, Sergio Malheiros, Henri Castelli, Julianne Trevissol, Juliana Silveira e Lucy Alves

Embora o traje típico fosse obrigatório, alguns convidados preferiram ousar e mostrar um lado mais fashion para a ocasião. Um dos outfits mais comentados da noite foi o look do ator e produtor Guilherme Acrízio, uma criação exclusiva do estilista Caian Rangel: 

“Foi um look idealizado por mim a pedido do Guilherme, exclusivo para o Arraiá do Copa. Usei como inspiração a cultura country que teve a década de 1920 como marco  na zona rural da região sul dos Estados Unidos. As referências do estilo ficam em evidência tanto na textura das peças, como o jeans e o couro, e nas marcantes franjas que optei em fazer toda em cristais Swarovski, em uma versão mais moderna e luxuosa para a ocasião. Os salões do copa pedem luxo e sofisticação”, revelou o estilista. 

Para aqueles que querem se inspirar no look, Guilherme Acrízio conta que é possível fazer algo semelhante a partir de peças de roupa que se tem em casa, usando a criatividade: “A jaqueta já era do meu acervo pessoal, uma peça que eu curto e se identifico e que  trouxe de uma viagem a New York. A peça recebeu uma customização feita pelo Caian, o que trouxe personalidade e exclusividade.

Nenhum comentário: