sábado, 20 de julho de 2019

Entretenimento


No novo episódio de “Fear the Walking Dead” o grupo enfrenta uma missão impossível
O sexto episódio vai ar na segunda-feira, dia 22, às 23h30, no canal de TV paga AMC.



São Paulo, 18 de julho de 2019 –  Um novo episódio da série original da AMC, “Fear the Walking Dead”, vai ao ar na próximasegunda, dia 22, às 23h30, no canal de TV a cabo. O sexto episódio da temporada,  “O Pequeno Príncipe” é escrito por Mallory Westfall e dirigido por Sharat Raju. Enfrentando chances impossíveis, Luciana e o grupo trabalham juntos para enfrentar uma difícil tarefa, enquanto Morgan ajuda a evitar um desastre. Em outro lugar, um velho amigo apresenta uma solução para Sarah, Charlie e Strand.



Na quinta temporada de “Fear the Walking Dead”, a missão do grupo é clara: localizar sobreviventes e ajudar a transformar o que sobrou do mundo em um lugar um pouco melhor. Com uma determinação obstinada, Morgan Jones (Lennie James) lidera o grupo com uma filosofia enraizada na benevolência, na comunidade e na esperança. Cada personagem acredita que ajudando ao próximo será possível compensar os erros do passado. Mas a confiança não será facilmente obtida. A missão será colocada à prova quando o grupo estiver em território desconhecido, onde terão que enfrentar não apenas seu passado, mas também seus medos. É somente através desse confronto que eles descobrirão um modo de vida completamente novo, que os transformará para sempre.
Produzida pela AMC Studios, “Fear the Walking Dead” ocupa a quarta posição no ranking dos dramas em TV a cabo nos EUA. A série é estrelada por Lennie James, Rubén Blades, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Maggie Grace, Jenna Elfman,Alexa Nisenson e Austin Amelio. Os produtores executivos são Scott M. Gimple, Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero e os showrunners são Andrew Chambliss e Ian Goldberg.
O canal AMC está disponível na NET e na Sky, assim como em operadoras regionais.

Sobre o AMC Global
O AMC celebra os filmes favoritos de todos os gêneros e décadas, bem como apresenta uma aclamada programação original exibida pela primeira vez, para levar ao público algo mais profundo, algo mais rico, Algo Mais. A rede criou algumas das mais premiadas séries da década passada, que redefiniram a narrativa dramática. Além de ser amplamente distribuído na América do Norte, o AMC está disponível em mais de 130 países e territórios. O AMC Global pertence e é operada pela AMC Networks International (a divisão global da AMC Networks), e é um destino de entretenimento premium disponível em HD e SD e em todas as plataformas como no ar, online, on demand e móvel.

Nenhum comentário: