quinta-feira, 4 de julho de 2019

Dilsinho é o primeiro brasileiro a lançar projeto acústico gravado na VEVO dos Estados Unidos.


Cantor gravou Terra do Nunca Acústico em Nova York, com releituras acústicas de sucessos do seu DVD

Créditos da foto: Rodolfo Magalhães

Dilsinho tem vivido momentos que antes eram apenas sonhos. O cantor, que alcançou a marca de 1 bilhão de visualizações em seu canal do YouTube e é figura constante no Top 5 de artistas brasileiros mais vistos da plataforma, lança amanhã (05), seu mais novo projeto: ‘Terra do Nunca Acústico’, gravado em junho deste ano, em Nova York (EUA).


Com toda a captação feita no escritório da VEVO NYC, o artista gravou releituras acústicas de alguns sucessos presentes em seu primeiro DVD, ‘Terra do Nunca’. Com cenário minimalista, Dilsinho estava acompanhado apenas de um músico violonista, Michel Fujiwara, seu diretor musical.

 As músicas que fazem parte do projeto são: “Telecine”, “Pouco a Pouco”, “Controle Remoto”, “Santo Forte”, “Dúvida Cruel” e, é claro, “Péssimo Negócio”, uma das músicas mais tocadas do ano aqui no Brasil. 
A partir de amanhã, 05 de julho, todas as músicas estarão disponíveis nas plataformas digitais, juntamente com o lançamento do vídeo de “Telecine”. Os outros videoclipes serão lançados nas semanas seguintes, sempre às quintas-feiras. Veja no cronograma abaixo:
05/07 – EP Terra do Nunca Acústico completo nas plataformas digitais + vídeo de “Telecine”
11/07 – “Pouco a Pouco”
18/07 – ”Controle Remoto”
25/07 – ”Santo Forte”
01/08 – ”Dúvida Cruel”
08/08 – ”Péssimo Negócio”
Dilsinho comenta sobre a emoção de ter gravado o projeto “Não consigo descrever a sensação que foi essa experiência toda. Nunca imaginei estar NY, gravando um projeto acústico e sendo o primeiro brasileiro a lançar um álbum desse tipo pela VEVO. Estou muito realizado. Tenho colhido tantas coisas boas na minha carreira, só posso agradecer a Deus por tudo que tenho vivido”.
Sobre:
Dilsinho vem se firmando como o novo fenômeno do samba pop romântico nacional. Com shows cada vez mais lotados e o público cantando em coro seus sucessos, o cantor de 27 anos é dono dos sucessos “Refém”, “Trovão” e o mais recente, “Péssimo Negócio”, que possui certificação de diamante. Seu primeiro DVD “Terra do Nunca – Ao Vivo”, que contou com a presença de Luan Santana, Ivete Sangalo, Ferrugem, Sorriso Maroto, entre outros, já possui certificação de platina, acumulando mais de 578 milhões de vídeo/áudio streamings.

Números Relevantes:
- Mais de 6.5 milhões de fãs nas mídias sociais.
- “Refém” conta com mais de 74 milhões de streams e mais de 145 milhões de visualizações.
- “12 horas” conta com mais de 54 milhões de streams e mais de 100 milhões de visualizações.
- “Pouco a Pouco” conta com mais de 14 milhões de streams e mais de 50 milhões de visualizações.
- “Péssimo Negócio” conta com mais de 58 milhões de streams e mais de 190 milhões de visualizações.
- “Santo Forte” conta com mais de 23 milhões de streams

Nenhum comentário: