sábado, 13 de julho de 2019

Brasil Ride anuncia apoios de Garmin e Squirt e chega ao recorde de 14 parceiros na temporada
A principal agência promotora de eventos ciclísticos no País bateu seu recorde ao atrair 14 empresas privadas, entre patrocinadores e apoiadores, para as provas do calendário de 2019
Alta  | Web 
Vila Brasil Ride em Guaratinga (Fabio Piva / Brasil Ride)
Vila Brasil Ride em Guaratinga 
(Fabio Piva / Brasil Ride)
Alta  | Web 
Arena da Brasil Ride em Arraial d'Ajuda (Fabio Piva / Brasil Ride)
Arena da Brasil Ride em Arraial d'Ajuda 
(Fabio Piva / Brasil Ride)
Alta  | Web 
Estrutura pé na areia (Wladimir Togumi / Brasil Ride)
Estrutura pé na areia 
(Wladimir Togumi / Brasil Ride)
Alta  | Web 
Largada da Brasil Ride em Guaratinga (Hudson Malta / Divulgação)
Largada da Brasil Ride em Guaratinga 
(Hudson Malta / Divulgação)
Alta  | Web 
Ciclistas durante a Brasil Ride (Fabio Piva / Brasil Ride)
Ciclistas durante a Brasil Ride 
(Fabio Piva / Brasil Ride)
São Paulo (SP) - O ano de 2019 segue marcado pela expansão para a agência Brasil Ride. Dentro das pistas, 14 provas entre modalidades de ciclismo e as corridas de montanha serão realizadas, em quatro estados: São Paulo, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Bahia. Fora delas, o saldo tem sido bastante positivo em termos de parcerias, mostrando que a competição está consolidada em um patamar internacional. Com as chegadas das marcas Garmin e Squirt, agora são 14 as empresas privadas entre patrocinadoras e apoiadoras da principal agência promotora de eventos ciclísticos no País e a maior do mundo em MTB, um recorde na sua história, que preza desde sempre pela qualidade.






Enquanto Land Rover, Shimano, Specialized e Unidas são as empresas que na atual temporada patrocinam a agência Brasil Ride, Garmin e Squirt juntam-se a ConectCar, Full Gas, LAF Corretora de Seguros, La Maglia, Oakley, Red Bull, Shop2gether e Thule entre as apoiadoras dos eventos. "Muito feliz em anunciar a chegada de mais duas empresas ao grupo de marcas parceiras da Brasil Ride. Essas 14 empresas que estão ao nosso lado, algumas nacionais e outras internacionais, refletem bem o nosso DNA, porque prezam pela qualidade de seus produtos e serviços, visando sempre a excelência naquilo que se propõem a fazer", avalia Mario Roma, fundador da Brasil Ride.

Responsável pela importação de ambas as marcas, Garmin e Squirt, no Brasil, Marcelo Maciel comemora o acordo fechado recentemente. "Há tempos já existia conversas entre nós e a Brasil Ride, uma prova super consolidada e bastante conceituada, assim como essas duas marcas que nós trabalhamos, ambas fortes no mercado. Acompanho atentamente o trabalho do Mario Roma e a partir daí surgiu esse interesse de apoiar a agência. O que ele e sua equipe fazem nos eventos da Brasil Ride é algo fantástico, que traz tanta alegria e prazer para quem participa das provas, além daquele sofrimento bacana do esporte, sempre recompensador", comenta Marcelo. 

"Com a Squirt temos condições de fazer um trabalho de apoio aos ciclistas nos mesmos moldes que fazemos em outras grandes provas do exterior, sendo o lubrificante oficial do evento. Além da Squirt, fechamos com a Garmin, marca que o Mario sempre teve muito interesse, porque oferece equipamento que abre caminhos para novos tipos de prova serem trabalhados pela organização. Será bastante positiva a parceria, em primeiro lugar para quem pedala, e depois porque nosso objetivo é engrandecer ainda mais o evento. E, estamos sempre atentos a ações para transformar a vida dos ciclistas nas corridas mais simples, melhor, divertida e prazeirosa. Será bom para todas as partes envolvidas", finaliza o gestor da Garmin e Squirt.

Calendário de provas - Ao todo, 14 provas, sendo nove de ciclismo e cinco de corrida de montanha, fazem parte do calendário da Brasil Ride. Nas duas rodas, destacam-se a Brasil Ride, eleita oito vezes a principal prova de MTB do País, e a Road Brasil Ride, que venceu por quatro anos o prêmio de melhor disputa de ciclismo de estrada. 24h Brasil Ride de Botucatu, Warm Up Ilhabela (SP), Gravel Race Brasil Ride e Festival Brasil Ride, em Botucatu as quatro já realizadas entre março e junho, Mundial 24 Horas Solo, em Costa Rica (MS), Warm Up Linhares (ES), e a Maratona dos Descobrimentos, na Bahia, são as outras sete competições do ciclismo na temporada. Já a Trail Run conta com cinco etapas, com destaque para a Ultra Trail Run 70k, encerrando o circuito no fim do ano, em dezembro.

Brasil Ride: Mais que uma prova, uma etapa em sua vida.

Mais informações da Brasil Ride:
Site: http://www.BRASILRIDE.COM.BRFacebook: www.facebook.com/BRASILRIDETwitter: @brasil_ride
Instagram: @brasilride

Mais informações da Garmin:
Site: 
https://www.garminstore.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/GarminBrasil/
Twitter: https://twitter.com/Garmin
Instagram: https://www.instagram.com/garminbrasil/


Mais informações da Squirt:Site: http://www.squirtcyclingproducts.com/
Facebook: https://www.facebook.com/squirtlube/
Twitter: https://twitter.com/squirtlube
Instagram: https://www.instagram.com/squirtcyclingproducts/

Nenhum comentário: