domingo, 28 de julho de 2019

Arte.

Seleção de Artistas da Zuleika Bisacchi
 
Os artistas Ayao Okamoto e Yugo Mabe vivem e trabalham em São Paulo.

Yugo Mabe é filho de Manabu Mabe, um dos expoentes da arte nipônica no Brasil. Tal como o pai, Yugo usa as cores com personalidade e equilíbrio. Pintando abstratos, ele busca em combinações de formas e cores complexas, a harmonia oriental. Ayao Okamoto vem da escola contemporânea da arte e compõe seus trabalhos com uma mistura entre a solidez e a fluidez. As pinturas são leves e ao mesmo tempo, existem em meio as figuras geométricas que Ayao utiliza de forma desafiadora.

Nós da Zuleika Bisacchi trabalhamos com esses artistas a mais de um ano e, por conta do interesse e procura dos clientes, selecionamos alguns trabalhos:

Ayao Okamoto


Com uma linguagem particular, Ayao Okamoto trabalha elementos com significações contraditórias, mas que se complementam. Pintura e objeto se alternam criando massa de tensão, abrindo a discussão e redefinindo o papel do objeto, que ao mesmo tempo faz parte da natureza e o transcende. Nos quadros de Ayao a pintura se faz objeto, uma vez que o traço guardado na memória do gesto se cristaliz.
(Leonor Amarante) Leia mais.

Yugo Mabe


Ele é um observador da realidade, uma observação interpretada com um sentimento poético próprio, persuavido e cheio de afeto, preferindo o eterno da paisagem à fantasia das flores.
Ele gerencia sua expressão, criando soluções de criatividade singular; incisivo em contrastes formais aqui, com toques delicados ali, como em um esplêndido vaso de flores.
(Pietro Maria Bardi) Leia mais.
Além disso, a Zuleika Bisacchi Galeria de Arte está também com uma exposição no plantão da A.YOSHII em Curitiba. Confira!

Nenhum comentário: