Páginas

Páginas

Páginas

Páginashttps://100fronteiras.com/homenagem/noticia/um-adeus-a-empresaria-elaine-caus/

quinta-feira, 18 de julho de 2019

A lá Natural Born Killers: consagrado e sanguinário
André Schuck, reconhecido por suas edições cinematográficas únicas, premiações e literatura peculiar, lança obra repleta de carnificina, ilustrações e fotografias

“Se o Batman precisa dormir apenas 8 minutos por noite, por que eu precisaria de muito mais do que ele?” - André Schuck

Robert Englund
 (ator de Freddy Krueger) 
Com esse pensamento, André Schuck, o diretor artístico de pós-produção, consegue tempo para todas suas conquistas no cinema e na literatura, mesmo com seus dias super agitados como editor. Seus feitos já alcançam mais de sete mil filmes publicitários em uma das maiores produtoras do Brasil
O final da noite é o momento que ele senta em frente ao computador. Administra, cria, faz contatos, pesquisa, escreve e discute consigo mesmo e online com seu parceiro de produções, Bruno Frede, novos projetos.
Desta maneira, colocou no currículo um livro de suspense publicado no Brasil e Europa, e um livro técnico onde ensina a arte de escrever roteiros para cinema e séries. Além de diversas seleções em festivais internacionais com seus curta-metragens.


Foi produtor associado e editor do documentário sem fins lucrativos, Making Light in Terezin, rodado em Los Angeles, Nova Iorque e Praga. Esta produção cinematográfica aborda o poder de transformação das artes em um campo de concentração durante o Holocausto. O lançamento aconteceu no Museu da Tolerância em Los Angeles.

“Poder usar meu conhecimento para contar esse momento histórico e de alguma forma contribuir para que atrocidades como o Holocausto não aconteçam mais, é uma constatação que todo esforço na carreira valeu a pena.”- Schuck

Ainda no cinema, este ano, o seu segundo longa-metragem como editor, o Attachments, uma comédia romântica produzida em Los Angeles, estreou no circuito de festivais norte-americano e tem como atriz principal, Katharine Ross, que já foi indicada ao Oscar. Um fato curioso, é que o diretor da comédia, Richard Krevolin, veio ao Brasil exclusivamente para editar com Schuck.
Seu último projeto sairá do forno direto para XIX Bienal Internacional do Rio - 2019. A obra O Inferno é Aqui é uma mistura de três elementos, literatura, ilustrações e fotografias perfeitamente construídas para criar impacto e conduzir o leitor por meio da loucura do personagem principal. Seu agente literário, Felipe Colbert, classifica a obra como uma mistura estética do cineasta Rob Zombie com o filme de Oliver Stone, Natural Born Killers.
André Schuck já esteve com algumas celebridades que representaram o mundo sanguinário do terror. Linda Blair (O Exorcista) e Robert Englund, famoso por interpretar o vilão Freddy Krueger no cinema.
Sobre o Escritor: André é editor, diretor de cena e diretor de pós-produção publicitário. Tem em seu currículo também documentários e dois longa-metragens, como editor e produtor associado, produzidos em Los Angeles. É autor do livro técnico - Cinema/Roteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim que possível retornaremos sua mensagem
Atenciosamente
Equipe Blog Leite Quentee news