quarta-feira, 26 de junho de 2019

Viagens.


Foto: Istock
Brasileiros em Ushuaia preparada para mais uma temporada de inverno 
A alta temporada de inverno teve início no último dia 21 de junho, em Ushuaia, e a operadora já está preparada para oferecer os melhores roteiros para a “Cidade do Fim do Mundo”.
Quem pretende viajar para as férias de julho pode optar por explorar e vivenciar as maravilhas do extremo sul da América Latina. Nossa dica é a  Patagônia Argentina, onde o clima é bastante frio, principalmente nessa época, e favorece a prática de atividades como esqui e outras aventuras em meio à neve.

A Patagônia Argentina é um destino em alta durante essa época do ano e a maioria dos turistas recorre aos pacotes de viagem para explorar a região. Para isso, a Brasileiros em Ushuaia está preparada para levar você e sua família para interagir com as maravilhosas atrações desse sensacional destino turístico. 


O segredo para agilizar o planejamento é, o quanto antes, projetar a data mais adequada, as melhores passagens aéreas, os mais bem localizados hotéis e os passeios mais instigantes da região, com o expertise da operadora que já atendeu mais de 100 mil brasileiros na região patagônica nos últimos 4 anos.
Vale ressaltar que a procura nesse período é muito grande. A temporada oficial das Férias de Inverno começou no último dia 21 de julho e deve se estender até meados de setembro, onde a região é invadida por turistas de todo o mundo, principalmente por brasileiros.
Onde está localizada a Patagônia Argentina?
A região da Patagônia cobre uma área com mais de 800 mil quilômetros de território praticamente selvagem, no extremo sul da América do Sul, e se divide entre o Chile e a Argentina. Para você ter uma ideia de sua grandiosidade, no lado argentino, “começa” em Las Lajas, Neuquén, e vai até o Ushuaia, passando ainda por lugares famosos como Bariloche. De ponta a ponta, considerando Las Lajas como ponto de partida e Ushuaia como parada final, a Patagônia Argentina tem praticamente 2.600 quilômetros de estrada.

Quais cidades visitar na Patagônia Argentina?

Com toda sua grandiosidade, dezenas de destinos se escondem na biodiversidade patagônica. Para organizar uma viagem pela região, há várias opções de roteiros e tudo vai depender do seu perfil de viajante, de quantos dias você tem disponível e qual é o seu orçamento, por exemplo. Com isso em mente, você pode escolher quais cidades visitar na Patagônia Argentina.
Para que você tenha uma ideia de como começar a organizar a viagem, mostramos a distância entre cada um desses destinos e Buenos Aires, confira:
Melhores destinos
Distância de Buenos Aires
Bariloche
880 km
Trelew
1.072 km
El Chaltén
2.392 km
El Calafate
2.468 km
Ushuaia
2.796 km
Destas cinco cidades, três são as mais movimentadas e frequentadas pelos brasileiros: Bariloche, El Calafate e Ushuaia.

Como ir para Patagônia Argentina?

Dependendo do seu ponto de partida, você pode chegar à Patagônia de ônibus ou de avião. Também é possível chegar de carro, mas esse tipo de viagem não é recomendável para quem não tem experiência em dirigir em estradas com muita neve, estreitas e repletas de curvas. O ideal é comprar passagens de avião para chegar a Patagônia. Assim, você já deixa tudo reservado e poupa imprevistos no caminho.

Sugestões de voos para Patagônia Argentina

Para você ter uma noção de como se planejar para chegar à Patagônia, a melhor opção é pegar voos para os principais destinos saindo de Buenos Aires. Pela capital Argentina você visita Bariloche, El Calafate e Ushuaia, partindo do Brasil com a companhia aérea de sua preferência e fazendo conexão para o destino escolhido.
A Brasileiros em Ushuaia tem uma equipe totalmente pronta para construir e sugerir o melhor roteiro. Esse três destinos, são os mais importantes e são três sugestões para desbravar a Patagônia no lado argentino.
Você pode incluir ou tirar cidades, buscar voos separadamente, ficar mais ou menos dias. Basta procurar um dos consultores da Brasileiros em Ushuaia que a sua viagem e necessidade será feita de maneira personalizada. É muito importante ter a consultoria de quem entende do roteiro. Algumas conexões e voos têm mais de 5 horas e isso com certeza interfere no ritmo da viagem.

Passagens aéreas para Patagônia: quando comprar?

Talvez você já saiba, mas é sempre bom lembrar: um dos segredos para comprar passagens mais baratas é a antecedência.
Entre no site da Brasileiros em Ushuaia e descubra um mundo de roteiros preparados especialmente para o chamado Fim do Mundo.
Mais informações:www.brasileirosemushuaia.com.br  ou (12) 3500-0635 

Nenhum comentário: