domingo, 9 de junho de 2019


ÚNICOS

Quando cinco comediantes se juntam para montar um show de humor, o resultado é uma variedade de personagens, paródias, imitações, stand up e esquetes. Assim é o espetáculo Únicos que será apresentado no sábado (15/06), às 20 horas, pela primeira vez no Teatro EBANX Regina Vogue.
O elenco traz Alisson Diniz, Claudinho Castro, Cadu Scheffer, Zico Lamour e Fábio Silvestre. Entre as novidades do quinteto,  está O Conspiracionista,  interpretado por Fábio Silvestre, ex- integrante do humorístico A Praça É Nossa.  O personagem é um homem que enxerga conspiração em tudo.  Na derrota da seleção brasileira na Copa de 98, na ida do Homem na Lua, que Elvis e  Michael Jackson não morreram entre outras teorias.  Cadu Scheffer, que também é integrante do Grupo Tesão Piá, traz um Pastor Roqueiro que em seus cultos espalha a palavra e o som de Jimmi Hendrix, Jim Morrison, entre outros deuses do Rock. O comediante Alisson Diniz apresenta JahVan, fã do reggae e luta contra a marginalização do estilo e a defesa das plantas. Claudinho Castro faz várias participações como uma prostituta do Gato Preto e Mini Jaegger, um coroinha roqueiro.


E  ainda Zico Lamour do Programa O Boa da Pan, da rádio Jovem Pan, considerado um dos melhores imitadores do país na atualidade. No seu repertório estão o ministro Sérgio Moro, Galvão Bueno,  o ex-governador Roberto Requião, o senador Álvaro Dias, o prefeito Rafael Greca e apresentará uma imitação baseada em Gandalf do filme O Senhor dos Anéis.
O show foi desenvolvido pelos cinco humoristas com a proposta de levar ao público novos personagens e quadros de forma descontraída.

Data & Horários

Elenco: Alisson Diniz, Cadu Scheffer, Claudinho Castro, Fábio Silvestre e Zico Lamour.
Gênero: Humor
Dia 15 de junho, às 20 horas
Teatro EBANX Regina Vogue – Shopping Estação
Ingressos: R$40 (inteira) e R$ 20 (meia) + taxas Disk ingressos.
Vendas: https://www.diskingressos.com.br/

Nenhum comentário: