sábado, 15 de junho de 2019

Turismo Certo.

portfólio Masterpiece Estates by Oetke Collection.


 
O luxuoso Château d’Estoublon localizado na Provença é a mais nova propriedade da Oetker Collection Masterpiece Estates
Imóveis extraordinários em localizações extraordinárias, com um anfitrião exclusivo para garantir serviço e estadia memoráveis

Château d´Estoubloun
Uma nova propriedade de luxo acaba de ser adicionada ao seleto portfólio da Oetker Collection Masterpiece Estates que atualmente soma o total de sete exclusivos imóveis. Trata-se do Château d´ Estoublon  situado em localização invejável, Provença, nas encostas dos Alpilles, entre Arles e Avignon, região que inspirou Van Gogh, Cézanne e Picasso.
As vistas deslumbrantes incluem as infindáveis plantações de oliveiras, de um verde aveludado. A luz de tirar o fôlego infunde na paisagem, que está lá para puro deleite - seja explorando os campos de Camargue, degustando vinhos de alta classe da vinícola ou simplesmente relaxando na bela piscina ao ar livre.


O exterior imponente do castelo histórico dá lugar a ambientação moderna com salas de estar elegantemente decoradas e quartos de estética contemporânea. Com amplos terraços, grandes escadarias e adições atraentes como cinema e banho turco, esta graciosa residência oferece o cenário perfeito para um retiro tranquilo ou para celebrar uma grande ocasião.
Os hóspedes, além de  contarem com uma equipe impecável que cuida de todos os caprichos, são recebidos por um um anfitrião envolvente, um especialista tanto na casa quanto na região,  uma pessoa para aconselhar sobre as atividades e organizar cada dia personalizado.
A propriedade está situada a 30 km do aeroporto de Avignon e a 85 km do aeroporto de Marselha.
História Château d´Estoubloun
O Château d´Estoublon é famoso pelo seu vinho e azeite, produzido há séculos sob o nome de Estoublon. O Château data do século XVIII e tem sido uma maravilhosa casa de família desde 1731. Uma restauração completa foi realizada entre 2014 e 2016 implementando ainda mais conforto e tecnologias sem deixar de lado  a história e a autenticidade da propriedade. O Château é cercado por 500 hectares de vinhas, oliveiras, bosques e parques.

Mais informações sobre Masterpiece Estates by Oetker Collection
Masterpiece Estates by Oetker Collection teve lançamento mundial em  setembro de 2018.
Residências históricas e propriedades exclusivas em locais excepcionais no Reino Unido e na Europa, disponíveis para uso totalmente privado.
Os hóspedes são atendidos por uma equipe impecável e anfitrião encantador. O anfitrião é o guia pessoal dos hóspedes durante toda a estadia, organizando e acompanhando as atividades e garantindo uma experiência totalmente personalizada.
Cada Masterpiece Estate foi cuidadosamente selecionado pela Oetker Collection por sua privacidade, localização invejável e história individual. Cada propriedade oferece o cenário perfeito para um grupo de familiares e amigos se reunirem, seja para uma celebração especial ou simplesmente para relaxar e aproveitar a infinidade de atividades disponíveis.
Propriedades que integram o seleto portfólio da Masterpiece Estates by Oetker Collection :
Glen Affric - situa-se no centro das Highlands na Escócia. O gracioso lodge vitoriano e cottage stable estão situados nas margens do deslumbrante Loch Affric, rodeado por 10.000 hectares de deserto.
Farleigh Wallop House - a pouco mais de uma hora de Londres, o Farleigh Wallop House pertence a mesma família desde o século XV, e é perfeita para eventos (privativos e corporativos) e escapadas exclusivas para o campo.
Goodwood - Antigamente o que era o canil dos foxhounds da Goodwood Hunt, nos tempos vitorianos, este exclusivo alojamento esportivo de dez quartos sofreu uma extensa restauração e remodelação. Além de ser incrivelmente confortável, a decoração interior reflete sua história esportiva.
Cowdray House - Localizado na propriedade de Cowdray de 16.500 acres, nos arredores de Midhurst, West Sussex, no coração do Parque Nacional de South Downs, Inglaterra.
Kinross House - A Kinross House e suas propriedades estão situadas nas margens do Loch Leven, perto da costa leste da Escócia.
Lismore Castle - Está situado no Condado de Waterfor, perto da costa sul da Irlanda.
Imagens disponíveis para download

Château d´Estoubloun |Masterpiece Estates Oetker Collection
Château d´Estoubloun |Masterpiece Estates Oetker Collection
Château d´Estoubloun |Masterpiece Estates Oetker Collection


Château d´Estoubloun |Masterpiece Estates Oetker Collection
Château d´Estoubloun |Masterpiece Estates Oetker Collection
Château d´Estoubloun |Masterpiece Estates Oetker Collection

Nenhum comentário: