quarta-feira, 5 de junho de 2019

TRANSFORMAÇÕES SOCIAIS DO MUNDO GLOBALIZADO É TEMA DE WEBINAR PROMOVIDO PELA SODEXO BENEFÍCIOS E INCENTIVOS.

A 17ª edição do Conexões Innov’hub contará com palestra que abordará quais as principais inovações que podem fortalecer os indivíduos diante dos desafios contemporâneos

São Paulo, junho de 2019 – O avanço das tecnologias, da informação e comunicação têm transformado a realidade humana, interferindo diretamente em questões culturais, sociais e econômicas, estando diretamente ligadas as mudanças sociais do presente. Neste contexto, as relações entre o mundo globalizado e a sociedade se tornam mais complexas na medida em que alteram de maneira significativa a dinâmica das relações interpessoais.


Com o objetivo de compreender quais são as inovações que dinamizam nosso dia a dia e como podemos nos fortalecer diante estes desafios, a Sodexo Benefícios e Incentivos, referência em serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas e organizações, realiza no dia 11 de junho, a partir das 12h, o 17° Conexões Innov’hub.
Esta edição terá como tema Goles de Novo Mundo, com a palestra de Andréa Fortes, sócia-diretora da Sarau Filosofia Empresarial, escritora, consultora e mediadora de grupos; com formação em Teoria Integral, que mistura pragmatismo e ciências holísticas, a partir da construção de histórias das pessoas, compartilhando vivências, sensações e alguns autores que dão pistas do que pode estar por vir.
“Há um novo/velho mundo sendo revelado e podemos ser protagonistas desta história que está sendo escrita agora. A partir da observação de ciclos, padrões e comportamentos, precisamos nos preparar para estarmos inteiros para o que vier, seja o que for. Esta é a grande inovação, o diferencial dos profissionais do presente”, explica a palestrante.
O encontro acontece na sede da empresa, em Alphaville - Barueri e é direcionado aos parceiros e colaboradores da companhia, entretanto, o evento poderá ser acompanhado também pelo público por meio de uma transmissão ao vivo(live), que será realizada na página oficial da Sodexo no Facebook. Após o término, a palestra estará disponível, na íntegra, no portal Sodexo e em seu novo canal do Youtube.
"São inúmeras as transformações e os desafios desta nova era globalizada e iniciativas como esta contribuem para o debate do tema na sociedade. Ao tratarmos de uma questão importante quanto as mudanças sociais, culturais e interpessoais, a colaboração de agentes externos para a troca de experiências, ideia extraída do conceito do Open Innovation,  é assertiva  e contribui para a construção de um ambiente lúcido, compreensivo e inovador, pois as palestras não apenas apresentam ideias, mas também  promovem um diálogo que conscientiza de forma eficaz", explica Juliana Cebalos, supervisora de Inovação da Sodexo Benefícios e Incentivos.

Serviço
17° Conexões Innov’hub
Data: 11 de junho
Horário: 12h
Local: Sede Sodexo Benefícios e Incentivos - Alameda Araguaia, 1142 – Alphaville- Barueri/SP.
Link da transmissão : https://www.facebook.com/SodexoBrasil/


Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos
É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.
Atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass e Apoio Pass

Nenhum comentário: