terça-feira, 25 de junho de 2019

NEWS DA HORA


Casa Cor 2019 recebe desfile que homenageia Curitiba.

Quem for curtir as atrações da Casa Cor 2019, maior mostra de arquitetura e decoração do Paraná, nesta quarta-feira, dia 26 de junho, poderá conferir o desfile “Curitiba Sua Linda”. Organizado e produzido pelo curso de Design de Moda do Centro Europeu, em parceria com a Prefeitura Municipal, o evento trará as principais tendências do mercado da moda Mais informações nos sites www.centroeuropeu.com.br e www.casacor.abril.com.br/mostras/parana. o Inverno 2019.

As peças contam, por exemplo, com estampas desenvolvidas a partir de gravuras da artista Denise Román, além de valorizar ícones da capital paranaense, entre eles o pinhão.



Arquiteto e lighting designer Ugo Nitzsche vem a Curitiba
Profissional fará uma palestra exclusiva na Sleepy Store.


No próximo dia 27 de junho, o arquiteto e lighting designer, Ugo Nitzsche, vem a Curitiba para um evento exclusivo na Sleepy Store. Com o tema “Iluminação para Criar Atmosferas”, a palestra é voltada para especificadores e será apenas para convidados.


Fundador da NTZ Iluminação arquitetônica – escritório de arquitetura do Rio de Janeiro com representantes em São Paulo e Curitiba – Nitzsche foi apontado como um dos novos talentos da iluminação no Brasil, pela Lume Arquitetura - primeira revista especializada em iluminação de arquitetura do país. Ele também recebeu do concurso bienal nacional o Prêmio Abilux - nas categorias: residencial, bares/ restaurantes e eficiência energética de projetos, como melhor projeto de iluminação arquitetônica do Brasil em 2006; 2009; e em 2011 como melhor projeto de iluminação residencial do Brasil. Teve em 2015 quatro projetos premiados - dentre eles o de melhor projeto de iluminação comercial do Brasil.
Formado em 2004 pela Universidade Santa Úrsula, no Rio de Janeiro-RJ, Ugo Nitzsche iniciou seu contato com a iluminação em 2001 trabalhando na LaLampe, uma das mais renomadas lojas de iluminação e luminárias de design do país, e em escritórios de importantes lighting designers – Maneco Quinderé e Nils Ericson – onde adquiriu conhecimento e experiência técnica e conceitual sobre efeitos e a aplicação da iluminação em projetos, antes de montar seu escritório. 
Sobre a Sleepy Store
A Sleepy Store, primeira loja exclusiva da marca de colchões Simmons em Curitiba, escolheu o novo Jockey Plaza Shopping para abrir suas portas. Conhecida pela alta tecnologia, inovação e design arrojado, a Simmons é referência no segmento e reconhecida como uma das melhores fabricantes do mundo.
Para Álvaro Vazques, proprietário da loja, a proposta da Sleepy Store é oferecer uma experiência de compra para o consumidor, com consultores bem treinados e capacitados para orientar sobre as características de cada colchão. “Nosso atendimento é de concierge, e o trabalho é de envolvimento e entrega de um produto excelente, que oferece o melhor sistema de molas ensacadas em seus colchões one side, que nunca precisam ser virados”, finaliza Vazques

Nenhum comentário: