terça-feira, 18 de junho de 2019

Musical.


Comemorando 20 anos de profissão, Marcos Mion estrela o musical “ZORRO – Nasce uma Lenda” no 033 Rooftop do Teatro Santander.


 .
Mion se prepara para ser o vilão Ramon no musical “Zorro – Nasce uma Lenda“, que comemora os 100 anos de criação de um dos mais famosos personagens na história, com estreia dia 2 de agosto no 033 RoofTop do Teatro Santander. Baseado na obra da consagrada escritora chilena Isabel Allende, “Zorro” fez um enorme sucesso no West End Londrino e agora,  ganha uma nova adaptação dirigida pelo renomado Ulysses Cruz, com direção musical de Carlos Bauzys.


O  elenco de “ZORRO – Nasce Uma Lenda” tem como protagonistas Bruno Fagundes, no papel título, Marcos Mion como o vilão Ramon, Leticia Spiller, dando vida à cigana Inez e Nicole Rosemberg que interpretará Luisa, par romântico do herói. A trupe que contará esta história tem ainda Javier Rodriguez e André Odin, no papel do Sargento Garcia, e mais Talita Real, Rodrigo Negrini, Luana Zenun, André Torquato, Maysa Mundim, Daniel Cabral, Mari Saraiva, Ygor Zago, Carol Isolani, Lucas Nunes, Demetrio Sanches e Jef de Lima, além de nove músicos em cena.
Para mais informações sobre o musical, acesse https://www.midiorama.com/musical-zorro-nasce-uma-lenda-em-sao-paulo

Nenhum comentário: