sexta-feira, 14 de junho de 2019

Gente News



I


 Grand Hotel Rayon apresenta nova gerente geral

#TatianeMarques

           Um dos principais nomes da hotelaria paranaense acaba de anunciar uma nova contratação para reforçar sua equipe: Tatiane Marques é a nova gerente geral do Grand Hotel Rayon. "Estou muito feliz e entusiasmada com este novo desafio. O Rayon é uma referência em hospedagem e eventos em Curitiba e meu papel será o de potencializar sua reconhecida excelência, oferecendo serviços completos, uma estrutura impecável e um atendimento excepcional", explica a profissional.




            Com mais 18 anos de atuação na área, Tatiane é formada em hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi, possui pós-graduação em Administração Hospitalar pelo Instituto Albert Einstein e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. A executiva participou da implantação da hotelaria hospitalar no Hospital Albert Einstein e, na hotelaria convencional, acompanhou a transição de duas grandes bandeiras internacionais, onde vivenciou projetos inovadores, como o desenvolvimento de um hotel design. Vencedora do prêmio Very Important Hotel Professional 2013, como melhor Gerente de Governança do Brasil, Tatiane ainda atuou como cliente oculto, dentro e fora do país, em renomadas empresas do ramo hoteleiro, gastronômico, imobiliário e automobilístico, além de se dedicar à docência em hotelaria.       

Sobre o Grand Hotel Rayon 
Sofisticação, requinte, conforto, charme e estilo para receber bem. O Grand Hotel Rayon está de volta - totalmente repaginado, mais moderno e com um guest service excepcional. Localizado ao lado da Rua 24 Horas - na região do novo centro corporativo da capital paranaense - o Rayon é o único hotel da capital paranaense a possuir o serviço de mordomia e uma conciergerie focada no atendimento aos hóspedes mais exigentes. O hotel ainda proporciona experiências memoráveis para acolher e encantar seus hóspedes e o público geral. São dois restaurantes com o melhor da gastronomia contemporânea, dois novos bares que prometem se tornar ponto de encontro para quem aprecia música, bons drinks e alta gastronomia, além de uma estrutura completa para sediar eventos corporativos e sociais, com capacidade para até 300 pessoas.

Grand Hotel Rayon
Rua Visconde de Nacar, 1424 - Centro - Curitiba (PR)
(41) 3532-0150
@grandhotelrayon

Nenhum comentário: