segunda-feira, 17 de junho de 2019

Gastronomia peruana em noite de premiação da CASACOR PARANÁ
QCeviche Curitiba assina a gastronomia de um dos eventos mais aguardados da mostra de arquitetura, exclusiva para expositores do evento.


Autêntico representante da gastronomia peruana, em Curitiba, o restaurante QCeviche, localizado no lobby do Novotel Curitiba Batel, foi escolhido como cenário da festa de premiação da CASACOR PARANÁ, que acontece nesta terça-feira, 18 de junho. Na ocasião, a diretora Marina Nessi oferecerá aos seus convidados, expositores da 26ª edição do evento, uma experiência de aromas e sabores memorável, em um ambiente vibrante.


Patenteada pela rede francesa Accor, a marca QCeviche também está presente em São Paulo (Barra Funda e Faria Lima), Lima (Peru) e Bogotá (Colômbia). Estrategicamente instalado no piso térreo do hotel, a mescla de bar e restaurante, pontuada por coloridos objetos de decoração peruanos, tem capacidade para reunir cerca de 100 pessoas. Assinada pelo Chef peruano Isidoro Troyes, a gastronomia do Qceviche reúne sabores de quatro continentes, somada à variedade de pratos tradicionais, sustentada pela particular geografia do país, que está em constante evolução.
Segundo Miler Bairros, gerente geral do Novotel Curitiba Batel, o coquetel da CASACOR PARANÁ destacará o prato carro-chefe da casa, o ceviche de pescado, além de outros clássicos peruanos, que podem ser conferidos diariamente por hóspedes e público em geral. “Estamos felizes com essa parceria com a CASACOR Paraná, celebrada por dois motivos especiais: além de a diretoria do evento ter tido a sensibilidade de identificar que a gastronomia peruana e a proposta do QCeviche Batel estão alinhadas com o padrão de qualidade da mostra, somos vizinhos do maior evento de arquitetura, design de interiores e paisagismo”, ressalta o executivo. Vale acrescentar que, atualmente, 20% do público do restaurante é composto por moradores da cidade, apaixonados pela gastronomia do país sul-americano.
Serviço:
QCeviche Curitiba
Endereço: Rua Doutor Pedrosa, 288, Batel – lobby do Novotel Curitiba Batel.
Acompanhe pelas redes sociais: @qcevichecuritiba (Instagram) e QCeviche Curitiba (Facebook).

Nenhum comentário: