segunda-feira, 24 de junho de 2019

Formato digital .

Obra reúne ensaios sobre corrupção e crimes relacionados.


Livro conta com a organização de professor da Univali e a participação de alunos de Direito
Itajaí - A obra coletiva "Corrupção, Lavagem de Dinheiro e Organização Criminosa: Ensaios", publicada em formato digital pela EMais Editora, foi lançada recentemente e conta com a organização do professor Guilherme Augusto Corrêa Rehder, do curso de Direito da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Acadêmicos do curso também integram a lista de autores do livro.


Notícias demonstram cada vez mais prisões, operações e condenações de políticos e empresários envolvidos nos crimes conhecidos como de "colarinho branco". De acordo com o professor-organizador, essa obra instiga o leitor a conhecer a origem, o modo de operação e as consequências destes crimes para a sociedade, além de elencar ferramentas atuais de combate.
"A novidade não está na prática do delito, que remonta bem antes do descobrimento do Brasil, mas sim nas condenações, prisões e a repatriação do dinheiro desviado", comenta Rehder.
O e-book pode ser adquirido na página da Editora, para acessá-la clique aqui.
Mais informações: (47) 3341-7821, na coordenação do curso de Direito da Univali |(47) 99958-4916, com o professor Guilherme Augusto Corrêa Rehder

Nenhum comentário: