quinta-feira, 20 de junho de 2019

Festa.

Vai ter Baião de dois e Quirera com costelinha caramelizada
Três dias de Festa Junina no Ópera Arte, com quadrilha, atividades típicas e muita música caipira
O Opera Arte, espaço gastronômico, artístico e cultural localizado no complexo da Ópera de Arame, entra em clima de Festa Junina no próximo fim de semana, dias 21, 22 e 23 de junho, sempre das 10h às 18h.
Quem for ao local, além das tradicionais comidas juninas - como pinhão, pé de moleque, canjica, quentão, entre outras (com preços que variam de R$5 a R$ 10) - vai poder escolher e se deliciar com dois pratos típicos e diferenciados. O Baião de dois, original da região Nordeste e partes da região Norte do Brasil, preparado com arroz e feijão, usando de preferência o feijão verde ou feijão novo e queijo de coalho. E a Quirera com costelinha caramelizada com goiabada, uma mistura que dá água na boca e encanta os mais distintos paladares.
De quebra, os “foliões caipiras”, vão acompanhar nos três dias à tarde intervenções no Caminho da Mata, com quadrilha, dança do coco e atividades típicas. Tudo isso regado a muito som no Vale da Música, animado com sanfoneiros, canções juninas e as tradicionais músicas caipiras. Mais informações no www.operaarte.com.br.

SERVIÇO
Festa Junina no Ópera Arte
Espaço gastronômico, artístico e cultural localizado no complexo da Ópera de Arame
Dias 21, 22 3 23 de junho
Sempre das 10h às 18h
Com pratos típicos e muita música caipira
Mais informações no www.operaarte.com.br

Nenhum comentário: