segunda-feira, 3 de junho de 2019

Entretenimento

‘Maratona X-Men’: Looke faz promoção dos 7 filmes da franquia
Títulos estão pela metade do preço na plataforma, que também sorteia ingressos para ‘X-Men: Fênix Negra’

Para os fãs de X-Men que estão na expectativa pelo lançamento nos cinemas de “X-Men: Fênix Negra”, na próxima quinta-feira, 6 de junho, o Looke, serviço brasileiro de streaming, preparou uma promoção muito especial. A lista chamada “Maratona X-Men” traz os sete primeiros filmes da franquia dos mutantes disponíveis na plataforma com 50% de desconto. Cada um dos filmes pode ser alugado por apenas R$ 3,49 ou comprados digitalmente por R$ 19,49. Confira os títulos:



  • X-Men - O Filme: Os mutantes são tópico de uma discussão. Tal situação coloca dois velhos colegas mutantes Xavier e Magneto em oposição e tentam convencer Wolverine e Vampira a se juntarem às suas respectivas equipes.

  • X-Men 2: Após um ataque, uma nova guerra entre humanos e mutantes se inicia. O General William Stryker coloca em ação um plano para extinguir os mutantes. Agora os X-Men precisam lutar contra ele.

  • X-Men - O Confronto Final: É descoberta uma cura para os mutantes. A descoberta põe em conflito Magneto, que acredita que está cura se tornará uma arma contra os mutantes e os X-Men que é liderado pelo professor Xavier.

  • X-Men Origens – Wolverine: O filme conta a história do passado de Wolverine, de seu conflito com Dentes de Sabre e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pelo seu caminho.

  • X-Men - Primeira Classe: Charles e Erik são bons amigos, tendo um respeito pela inteligência e ideais do outro. Charles decide usar seus poderes para ensinar jovens alunos mutantes a usarem seus dons para fins pacíficos.

  • X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido: A consciência de Wolverine é enviada para seu corpo no passado, na década de 70. Lá, ele deve encontrar Magneto e Professor Xavier para que, juntos, eles evitem o massacre de mutantes no futuro.

  • X-Men – Apocalypse: O primeiro mutante destruidor do mundo, Apocalipse, está de volta disposto a acabar com a humanidade. Professor Xavier conta com Mística, Fera e Mercúrio, além de novos alunos, para impedir o vilão.

A promoção é válida até o dia 16 de junho. Aproveite também para ficar ligado nas páginas do Looke nas redes sociais, porque na próxima semana a plataforma irá sortear ingressos de cinema para “X-Men: Fênix Negra”. Imperdível!

Nenhum comentário: