segunda-feira, 10 de junho de 2019

Curitiba ganha novo espaço de eventos
O Lounge Batel, instalado em um charmoso casarão no bairro Batel, passa a oferecer uma infraestrutura completa para a realização de festas corporativas e sociais.
#loungeBatelfestas


CURITIBA - O Lounge Batel, instalado em um casarão imponente no bairro Batel, foi revitalizado para se transformar em um dos principais espaços de eventos da cidade de Curitiba. O empreendimento está preparado para sediar, por exemplo, casamentos, shows, formaturas, aniversários e festas corporativas.



Para atender ao público e comportar eventos de pequeno e médio porte, com capacidade para até 400 pessoas, a Lounge Batel teve sua estrutura remodelada, mas não perdeu o charme e a beleza de suas instalações originais. Pensando no conforto e no aconchego de seus clientes, o espaço conta com equipes próprias de seguranças e garçons, vallet park, equipamento de som e ar condicionado. Além disso, o empreendimento traz toda a facilidade de locomoção por ficar em um dos principais bairros da cidade, próximo dos principais hotéis e de importantes vias de acesso.

“Dificilmente teremos em Curitiba um espaço de eventos com uma estrutura parecida com a nossa. Além de linda, a casa tem uma infraestrutura completa, preparada para receber eventos dos mais variados estilos e portes. Aqui temos, por exemplo, um espaço com climatização, mobiliário mondável e banheiros exclusivos. Ou seja, o Lounge Batel permite com que nossos clientes moldem o espaço conforme suas necessidades”, detalha Claudio Vianna, diretor do Lounge Batel.

Gastronomia de excelência

Completando os serviços, o Lounge Batel oferece um bar de drinks exclusivo, com menu autoral, cozinha equipada com os melhores equipamentos do mercado e opções personalizadas de cardápio. “Caso o contratante opte pela contratação do nosso cardápio, ele pode ser moldado conforme as necessidades de cada evento, seja ele social ou corporativo, com opções que vão desde o finger food até o serviço à inglesa”, completa Claudio Vianna.

O Lounge Batel fica na Rua Coronel Dulcídio (nº 918), no bairro Batel, um dos mais tradicionais da capital paranaense. Para mais detalhes sobre o novo espaço de eventos de Curitiba, acesse o sitewww.loungebatel.com.br ou ligue para (41) 98854-9220.

Nenhum comentário: