terça-feira, 18 de junho de 2019

Contemporaneidade




No dia 18 de Junho, a Galeria Zilda Fraletti abre a exibição "Com carinho, Furf" - a primeira exposição solo da multipremiada internacionalmente Furf Design Studio. Em celebração aos oito anos de existência do estúdio, serão apresentados oito projetos que demonstram a habilidade do duo curitibano em atribuir poesia e romantismo a objetos produzidos em massa. A exposição permanecerá até 8 de julho.
Convite

A Furf Design Studio é uma das melhores novidades que surgiram no cenário do design brasileiro na última década. Fundada por Rodrigo Brenner e Mauricio Noronha, dois jovens e entusiásticos designers de Curitiba, a Furf têm construído reputação com um design inovador de alta qualidade e temperado com doses generosas de talento, humor e responsabilidade social. A curadora da Semana de Design de Milão, Paula Noe, destacou neles sua "habilidade especial para atribuir poesia e romance aos objetos".



Essa pequena mostra - apenas oito produtos - na Galeria Zilda Fraletti, em Curitiba, é na verdade a primeira exposição individual de seus trabalhos, mas certamente bastante representativa do seu portfolio que não para de crescer e de impactar o mercado brasileiro e internacional. Que a sua trajetória seja longa e continue nos brindando com muitos projetos encantadores.

VOA, FURF!

Gabriel Patrocinio, professor

 Facebook    Instagram  Youtube

Nenhum comentário: