segunda-feira, 17 de junho de 2019



Conheça as linhas da Incepa que evocam ladrilhos hidráulicos





Com um apelo retrô, o portfólio é perfeito para trazer personalidade às cozinhas e banheiros
Linha Mixdecor (32 x 59 cm), disponível em dois tons

Seja por suas estampas, cores ou formato, os ladrilhos hidráulicos são sempre uma ótima aposta para incrementar a decoração. Trazendo inspiração do passado, em que durante a arquitetura bizantina eram protagonistas nas paredes dos palácios europeus, eles se popularizaram no Brasil durante a década de 20. Hoje voltam a ganhar muita força, trazendo todo apelo nostálgico e retrô.
Buscando essa referência, a Incepa traz diversas linhas de revestimento cerâmico que evocam os ladrilhos hidráulicos, unindo suas características com um toque de inovação. Em suas peças, os clássicos da azulejaria aparecem com uma roupagem mais jovial, combinando desenhos geométricos, relevo modular e cores, às vezes com efeito destonalizado – como é o caso da linha Patch. A geometria também é forte na coleção Mixdecor e Shape, inspiradas nos ladrilhos dos anos 70, perfeitos para compor ambientes divertidos. Com tons mais intensos, a linha Alfama é ótima para detalhes em parede.
Sua estética vintage traz muito charme para o décor e, quando combinada com elementos mais urbanos, cria um ambiente extremamente contemporâneo”, opina Christie Schulka, marketing manager da Roca Brasil Cerámica.


Versáteis, os revestimentos que evocam os ladrilhos hidráulicos são perfeitos para trazer protagonismo para uma das paredes de cozinhas e banheiros, com cor e alegria. E quando aplicados em uma faixa do piso, por exemplo, podem fazer vez de tapete. Muita personalidade aliada com a praticidade do porcelanato, fácil de limpar e manter.
  
Linha Alfama (30 x 90 cm), inserto x Linha Patch (21.5 x 21.5 cm), em seis cores x Linha Shape (30 x 90 cm), para inserto


Sobre Incepa
Somos a marca que desde 1952 tem o privilégio de fazer parte da sua vida. Fundada na cidade de Campo Largo, no Paraná, pela marca suíça Laufen, a Incepa iniciou a sua jornada como fabricante de pisos cerâmicos, e em 1976 passou a fabricar louças sanitárias. Em 1999 foi comprada pelo Grupo espanhol Roca, líder mundial no segmento de louças sanitárias, integrando o portfólio das marcas da Roca Brasil.
Estamos presentes no seu lar em cada momento, em cada fase, em cada nova conquista, oferecendo soluções completas para banheiros com amplo portfólio em louças, metais, móveis, banheiras, assentos sanitários e revestimentos para espaços residenciais e corporativos. Sempre trabalhamos para realizar sonhos, entender as diferentes realidades, criar a possibilidade de materializar seus desejos, pensando em soluções integradas que completem o seu lar e a sua história, afinal nós fazemos parte dela, e nos orgulhamos disso.
Incepa: seu lar, nossa história.

Nenhum comentário: