segunda-feira, 3 de junho de 2019

Colorado celebra Dia da Cerveja Brasileira e presenteia seus consumidores com um chope
Para festejar a data com os brasileiros, cervejaria de Ribeirão Preto distribuirá chope em diversos bares do Brasil
O Dia da Cerveja Brasileira é celebrado em 5 de junho e a Cervejaria Colorado, reconhecida pelos ingredientes brasileiros das suas receitas, não poderia ficar fora das comemorações da data. E para desibernar os amantes da bebida, a marca com mais brasilidades do mercado cervejeiro distribuirá gratuitamente o que mais gosta: CERVEJA! É isso mesmo! De maneira fácil e simples, os consumidores poderão retirar um copo* de chope em um dos pontos de troca participantes da promoção.


Para brindar a data com a Cervejeira Colorado, basta ao interessados fazer um cadastro pelo site www.diadacervejabrasileira.com.br  preencher com CPF, data de nascimento e escolher seu bar de preferência para retirada. Para retirar o Chope basta apresentar um documento com foto e CPF no bar escolhido. A página online será liberada para os cadastros a partir do dia 3 de junho e acontecerá até o final da ação e a troca pelo copo de chope poderá ser realizada entre os dias 5 e 9 do mesmo mês.
A cerveja distribuida será o mais novo rótulo da família Colorado, a Ribeirão Lager, do estilo Standard American Lager e que foi desenvolvida para ser leve e refrescante levando em sua receita casca de laranja, ingrediente que deixa a bebida com aspecto frutado e cítrico. 
Os pontos de troca participantes da promoção da Colorado estarão espalhados pelas regiões Sul , Sudeste, e Centro-Oeste*. A distribuição gratuita será limitada a um copo de chope de Ribeirão Lager por CPF.

*Copo de Chope de 375 ml
* Você encontra as cidades e os bares que participarão da ação no site www.diadacervejabrasileira.com.br

Nenhum comentário: