segunda-feira, 24 de junho de 2019



CANAL KONDZILLA CHEGA EM 50 MILHÕES DE INSCRITOS NO YOUTUBE E SE TORNA O QUINTO DO MUNDO - E O PRIMEIRO DA AMÉRICA LATINA - A CONQUISTAR ESTE FEITO 

O canal que tem videoclipes de funk como carro-chefe é o maior de música do mundo e soma mais de 25 bilhões de visualizações

O canal KondZilla, que é o maior de música do mundo no YouTube, acaba de atingir um novo marco: alcançar 50 milhões de inscritos na plataforma de vídeo. Com 7 anos de existência, o canal vem acumulando números expressivos e fãs dentro e fora do Brasil.



Lançado em 2012, o primeiro clipe publicado no canal KondZilla foi “É o Fluxo - MC Nego Blue”, de lá para cá o canal e a marca KondZilla acumulam marcos e sucesso crescentes: são mais de mil clipes, mais de 25 bilhões de views, maior canal da América Latina, maior canal de música do mundo e o único que contém um vídeo brasileiro com mais de 1 Bilhão de views. A KondZilla foi responsável pela consolidação e popularização do funk como um gênero genuinamente brasileiro e autêntico que alcançou através da marca todo Brasil e o Mundo.

A Kondzilla repensou sua forma de comercializar o funk para que mais pessoas pudessem consumir esse estilo musical. Desde 2017, o canal não publica mais conteúdos que contenham palavras de baixo calão, cenas explícitas, apologia a drogas, violência, nem objetificação do corpo feminino. Resultado: 52% do público do canal é composto por mulheres e pessoas de várias faixas etárias podem consumir o conteúdo do canal. Não é à toa que 5 dos 10 clipes mais vistos no país em 2018 foram produzidos e publicados pela KondZilla.

O canal Kondzilla tem a tríplice coroa do Youtube Brasil nos quesitos: vídeo com maior número de visualizações – “Bum Bum Tam Tam, Mc Fioti”, com 1,2 bilhão de views –, canal com maior número de inscritos – 50 milhões – e canal com o maior número de visualizações – atualmente na casa de 25 bilhões.

Sempre com produções de qualidade criadas diretamente para o jovem de favela, hoje a KondZilla reforça a sua essência e atua em diversas frentes que vão além do YouTube. São mais de 50 artistas na KondZilla Records; o portal KondZilla.com dedicado exclusivamente ao jovem de favela e ao universo do funk e o KondZilla SuperPads, app que já alcança a marca de mais de 4 Milhões de downloads.
E ainda vem por aí o canal Portal KondZilla que atualmente conta com mais de 860 mil inscritos sem nenhum vídeo publicado e assim que atingir a marca de 1 Milhão de inscritos entrarão no ar videomatérias sobre diferentes temas como funk, empreendedorismo, diversidade, danças, moda, notícias e muito mais.


Sobre a KondZilla 
Atualmente, a KondZilla através do Funk se tornou a maior produtora de conteúdo de música do Brasil. Os videoclipes elevaram o canal Kondzilla, no YouTube, ao posto de maior canal de música do mundo, com 50 milhões de inscritos e 25 bilhões de visualizações. Fundada em 2011 por Konrad "KOND" Dantas, a produtora é reconhecida mundialmente como referência no YouTube. Além da produtora e do canal no YouTube, a Holding KondZilla conta ainda com o portal de comportamento Kondzilla.com, a gravadora KondZilla Records e o Aplicativo Kondzilla SuperPads.

Mais informações:

Nenhum comentário: