quarta-feira, 12 de junho de 2019




Bienal de Curitiba é apresentada à imprensa chinesa em Pequim


Principais veículos da imprensa chinesa participam de coletiva que apresenta o evento  para a China
 nesta quarta; Bienal contará com importantes nomes da arte contemporânea chinesa nesta edição

A 14ª Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Curitiba já tem data para acontecer: a partir de 21 de setembro de 2019, não apenas Curitiba mas diversas outras cidades no Brasil e fora serão tomadas por uma vasta programação de exposições de artes visuais, performances e intervenções urbanas que movimentarão o público até o mês de fevereiro de 2020.  



Com o tema “Fronteiras em Aberto”, esta Bienal promete expandir ainda mais suas fronteiras geográficas e artísticas, e a produção já segue a todo vapor. Nesta quarta-feira, 12 de junho, o evento será apresentado para os mais importantes veículos de imprensa tradicional chinesa em uma conferência de imprensa organizada pela Fundação ASA, instituição responsável pelo suporte à participação de uma série de artistas contemporâneos chineses nesta Bienal. A apresentação será feita pela curadora brasileira radicada em Berlim, Alemanha, Tereza de Arruda.

Realização: Fundação Cultural de Curitiba, Prefeitura de Curitiba, Secretaria de Comunicação Social e da Cultura do Governo do Paraná, Secretaria Especial de Cultura do Ministério da Cidadania, Governo Federal.
  
Serviço:
14ª Bienal de Curitiba: Fronteiras em Aberto
De 21 de setembro de 2019 até 23 de fevereiro de 2020
Abertura Oficial: 21 de setembro de 2019, 17h, no Museu Oscar Niemeyer
Siga a Bienal:
Facebook: /Bienal de Curitiba
Instagram: @bienaldecuritiba
Twitter: @bienalcuritiba

Nenhum comentário: