quarta-feira, 19 de junho de 2019

Agenda.


DINOS EXPERIENCE EM CURITIBA.

 “A primeira megaprodução de dinossauros da América Latina já foi assistida por mais de 250 mil pessoas e faz sua estreia neste final de semana na capital paranaense. As apresentações acontecem na sexta (21) e sábado (22) no Teatro Positivo – Grande Auditório”.





Visto por mais de 250 mil pessoas desde sua estreia, Dinos Experience, a maior aventura jurássica de todos os tempos, vem pela primeira vez a Curitiba. Após imenso sucesso em suas apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro, o megashow de dinossauros em tamanho real desembarca nesta semana na capital paranaense. Com realização da Prime e Chain Entretenimento, as apresentações acontecem na sexta (21) às 21h15 e no sábado (22) com sessões às 11h, 15h15 e 18h15 no Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300). Dinos Experience é apresentado pelo Ministério da Cidadania e Palco Infantil.



No total, Dinos Experience traz ao público mais de 15 dinossauros que ajudam a contar como viviam, se alimentavam e se defendiam dos temíveis predadores. O projeto de entretenimento educativo para toda a família está alinhado a um dos principais pilares do licenciamento da marca Animal Planet para o Brasil.

Além do Animal Planet, os canais Discovery Kids e Discovery Home & Health também são parceiros de mídia do evento. O espetáculo ainda conta com o apoio do UOL.

O espetáculo é um megashow com dinossauros em tamanho real, incluindo um Pterossauro com cinco metros de asas, um Anquilossauro, entre outras espécies como: Tiranossauro Rex, Estegossauro, Velociraptor, Dilofossauro, Brachiossauro, Espinossauro, Deinonico, Parassaurolofo
portal www.diskingressos.com.br.
**Entrega em domicílio com taxa de entrega.
Classificação etária:Livre

Nenhum comentário: