sexta-feira, 10 de maio de 2019

TV Paga.

Carlos Alberto, Dinei e Paulo Nunes são os convidados do Boleiragem deste domingo, 12
Atração do SporTV comandada por Roger Flores vai relembrar os momentos polêmicos em campo protagonizados pelos jogadores
Atletas de personalidade forte e que marcaram os gramados não só com a habilidade nos pés, mas com boas confusões, estarão no vestiário do Boleiragem desta semana. O meio-campista do Boavista-RJ, Carlos Alberto, o ex-atacante e ídolo do Corinthians, Dinei, e o ex-jogador e atual comentarista do SporTV, Paulo Nunes, são os convidados de Roger Flores. Uma versão compacta do projeto multiplataforma aparece na sexta-feira anterior no globoesporte.com


Um episódio reduzido é exibido também no Esporte Espetacular no domingo pela manhã e à noite, às 23h, o programa completo vai ao ar no SporTV.
Conhecido pelo histórico de encrencas no futebol, Carlos Alberto falou no programa sobre sua fama de brigão e ainda deixou no ar a possibilidade de uma aposentadoria aos 34 anos.
“Eu sempre usei a minha cabeça para os momentos que eu queria. Quando eu não queria, fiz o que tinha de fazer. Mas sempre fui senhor da minha vida. As encrencas que eu fiz, eu sempre assumi”, disse.
Em 2004, no Porto, de Portugal, Carlos Alberto foi campeão da Liga dos Campeões pelo time comandado por José Mourinho. No Boleiragem, o atleta também falou sobre seu relacionamento com o badalado técnico português.
Ex-atacante do Corinthians de 1990 a 1992 e de 1998 a 2000, Dinei é ídolo do Timão. O ex-jogador, que se diz “o melhor nos 15 minutos finais de jogos”, relembrou seu passado vitorioso pelo clube paulista e contou histórias engraçadas sobre os momentos que viveu.
“Eu era jogador de decisão. E eu gostava de jogo decisivo, de clássico. Jogo menor, com todo o respeito, não tem mídia”, disparou.
Com um histórico de provocações às vésperas de clássicos entre Palmeiras e Corinthians, Paulo Nunes, também conhecido como “Diabo Loiro”, relembrou essa rivalidade ao lado de Dinei.
“A gente se provocava e depois estava todo mundo junto nos mesmos lugares”, contou.
O SporTV exibe o programa completo neste domingo, 12, às 23h

Nenhum comentário: