quinta-feira, 2 de maio de 2019

TV Paga.



Terminam as filmagens de ‘Vai que Cola – O Começo’ no Rio de Janeiro
Terminou de ser rodada no Rio de Janeiro a comédia “Vai que Cola – O Começo”, dirigida por César Rodrigues. Foram 28 dias intensos de filmagens que reuniram o elenco principal da série, centenas de figurantes e uma equipe de produção de cerca de cem pessoas, trabalhando diariamente no set. No filme a história ganha cores de superprodução, com locações reais e filmagens na rua. Cenários como a pensão da Dona Jô, no Méier, e a quadra do Morro do Cerol foram captados em locações reais nos bairros de Curicica, Penha, Gamboa, Méier e Grajaú. Cenários super criativos e vibrantes deram ainda mais cor ao subúrbio, dando o toque divertido da série na vida dos personagens. O filme é uma coprodução entre a Conspiração, A Fábrica e a Universal Pictures, terá distribuição da H2O Films e será lançado em 12 de setembro.


Foram dias intensos e muito divertidos, viramos uma família no set”, conta o diretor César Rodrigues. “Acredito que o espírito alegre, comunitário e companheiro tratado com muito humor pelo ‘Vai Que Cola’ gera essa empatia, esse reconhecimento. Tenho certeza que o resultado na telona será incrível!”.
A história de “Vai que Cola – O Começo” se passa num momento anterior ao início da série, gravada ao vivo e exibida com sucesso no Multishow, completando sete temporadas no ar e que ganha nova leva de episódios no segundo semestre deste ano. No cinema, a comédia vai contar como os moradores da pensão da Dona Jô e seus agregados se conheceram e foram morar juntos no Méier. Dona Jô (Catarina Abdala) ainda vivia em casa com a vestibulanda Jéssica (Samantha Schmütz), Ferdinando (Marcus Majella) e Máicol (Emiliano D'Ávila) ainda não tinham chegado ao Rio. E Terezinha (Cacau Protásio) ainda morava no Morro do Cerol. O que une todos eles é uma feijoada organizada por Terezinha no Morro do Cerol.
Nesta viagem no tempo uma das grandes novidades é a chegada de um personagem que frequenta a imaginação do público desde o início da série, mas até agora só tinha aparecido em engraçados fenômenos sobrenaturais, quase sempre manifestando ciúmes da Terezinha. Finalmente o rosto de Tiziu, amor da vida de Terezinha e dono do Morro do Cerol, é revelado para o público. Quem incorpora o personagem é o ator Fabio Lago, conhecido por papéis como o Baiano de “Tropa de Elite” e o Fabiano de “Caras & Bocas” (TV Globo). Estão também no elenco do filme Fiorella Mattheis, Silvio Guindane, Marcelo Médici e Paulinho Serra.
Sinopse
Antes de Dona Jô ter uma pensão. Antes de Jéssica conhecer Máicol. Assim que Ferdinando desembarcou ao Rio e quando Terezinha ainda vivia com Tiziu... era uma vez “Vai Que Cola – O Começo”. O novo longa da franquia que nasceu como série no Multishow e ganhou as telas dos cinemas reúne toda a turma do Méier para contar como tudo começou. Uma feijoada no Morro do Cerol põe juntos pela primeira vez os personagens que conquistaram o público na TV e no cinema.
Sobre a Conspiração
A Conspiração é uma das maiores produtoras independentes do Brasil. Cria e produz conteúdos para Cinema, Publicidade, TV e Streaming/OTT, Branded Content, Serviços Digitais, Mídias Sociais, Arte e Música. Com 36 títulos de longas lançados e mais de 100 horas de programação de TV produzidas por ano, tem 6 indicações ao Emmy Internacional por séries como "A Mulher Invisível" (TV Globo), "Um Contra Todos" (Fox Channel) e "Mandrake" (HBO) - vencendo com a primeira o maior prêmio da TV mundial. Outras produções de destaque são as séries "Sob Pressão" (TV Globo), Detetives do Prédio Azul (Gloob), "Magnífica 70" (HBO) e Desnude (GNT). Com produções cinematográficas distribuídas no Brasil e no exterior por empresas como Sony Pictures, Warner Bros, Disney, Paramount, Fox e Universal Pictures, já participou de todos os maiores festivais do mundo, incluindo Cannes, Berlim, Veneza, Toronto e Sundance. É responsável por grandes sucessos como “Vai que Cola – O Filme”, “A Mulher Invisível”, “Gonzaga” e “Casa de Areia”, além de "Eu Tu Eles" e "2 Filhos de Francisco", que foram a indicação oficial do Brasil ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. Criou o primeiro núcleo formado apenas por mulheres dentro de uma produtora brasileira de audiovisual: a multiplataforma Hysteria.
Sobre A Fábrica
A Fábrica é uma produtora jovem, porém cheia de experiência. Seus sócios criaram, desenvolveram e produziram centenas de horas de filmes, propagandas, programas de televisão e conteúdos de novas mídias. A empresa produz tanto conteúdo original quanto projetos sob briefing, de ficção ou não, em qualquer gênero ou formato. O que os projetos têm em comum é a busca por máxima qualidade artística, originalidade e foco na audiência, construindo laços fortes com parceiros. A Fábrica foi criada em janeiro de 2016 pelos sócios Luiz Noronha, (diretor executivo), Renato Fagundes (diretor de conteúdo), Cecília Grosso e Samanta Moraes (produtoras executivas). Produz séries para os canais Multishow, GNT, Warner, Netflix, Canal Brasil e outros, como: “A Vila”, “Vai Que Cola”, “Treme-treme”, “Xilindró”, “Show do Povão”, “Mais Cor Por Favor”, “Perto do Fogo”, “Marmitas e Merendas”, “Chato Pra Comer”, “Noturnos”, “Panelinha”, “Os Homens São de Marte e é Pra Lá Que Eu Vou”. A Fábrica é a produtora do longa “Minha Vida em Marte”, com os atores Paulo Gustavo e Mônica Martelli, filme lançado em dezembro de 2018 e com mais de 5 milhões de espectadores. O filme está entre os 10 brasileiros mais vistos desde a Retomada, segundo a Comscore.
Sobre a H2O Films
Fundada em 2012, a H2O Films é uma distribuidora de Cinema com capital 100% nacional. Sua missão é potencializar ao máximo o desempenho dos filmes que lança, com prioridade para as produções brasileiras. Em um mercado altamente competitivo, a H2O Films busca tratar e pensar cada projeto de forma exclusiva. Para isso, tem como grande diferencial a expertise em marketing e o know-how em programação de sua equipe. A empresa é responsável pela distribuição de mais de 30 filmes, incluindo títulos nacionais e internacionais. Dentre os filmes internacionais, distribuiu “Ouija – O Jogo dos Espíritos”, em uma de suas parcerias com a Universal Pictures que arrebatou mais de 500 mil espectadores, e o primeiro filme da saga de grande sucesso “Fallen”. Dentre os nacionais, a H2O Films lançou “Made in China”, com direção de Estevão Ciavatta e protagonizado por Regina Casé, com mais de 400 mil espectadores; “Cássia Eller”, de Paulo Henrique Fontenelle, que, com 72 mil espectadores, se tornou um dos documentários mais bem-sucedidos de mercado e de crítica; “Vai Que Cola - O Filme”, com a maior bilheteria de abertura nacional do ano de 2015, que contou com um público de mais de 3,2 milhões de espectadores; a continuação da comédia de Andrucha Waddington “Os Penetras 2 – Quem dá mais?” e o longa “Um Tio Quase Perfeito”, com Marcus Majella, ambos em 2017. Em 2018, a H2O lançou “O Grande Circo Místico”, de Cacá Diegues, indicado pelo Brasil a concorrer a uma vaga ao Oscar.
Sobre a Universal Pictures
Divisão da Universal Studios e parte da NBC Universal, a Universal Pictures é uma das empresas líder em desenvolvimento, produção e comercialização de mídia, entretenimento e notícias em escala global. Com mais de cem anos de história e valioso portfólio de notícias e entretenimento, a companhia é detentora de um dos maiores catálogos do cinema mundial e também opera em produções significativas na televisão e possui um dos parques temáticos mais renomados em âmbito mundial. A NBC é uma empresa da Comcast Corporation. www.universalpics.com.br      
Sobre o Multishow 
O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país. Desde 2009 está entre os 10 canais mais assistidos do horário nobre da TV por assinatura. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais. O público pode assistir ao Multishow quando e onde quiser. Na plataforma Multishow Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.
.

Nenhum comentário: