terça-feira, 7 de maio de 2019

Turismo

#Turismo
El Calafate: uma aventura inusitada na Patagônia argentina
Localizado na Patagônia argentina, El Calafate é considerada a capital nacional dos glaciares. A região cheia de atrativos inusitados é ideal para amantes de aventuras e mochileiros que curtem destinos fora do comum.
El Calafate é a cidade mais próxima, cerca de 80 quilômetros ao sudoeste da província de Santa Cruz, onde está o Parque Nacional Los Glaciares, que conta com uma área de 726.927 hectares e foi criado para preservar a gigantesca quantidade de gelo continental e geleiras e a floresta Andino-Patagônico Sul. 
http://www.brasileirosemushuaia.com.br/



+ Turismo

Dia Nacional do Turismo
5 motivos para se hospedar no icônico Maksoud Plaza

No dia 8 de maio é comemorado o Dia Nacional do Turismo. E a cidade de São Paulo é uma das mais conhecidas por receber turistas de todo o mundo todo. E quando eles decidem se hospedar na capital paulistana - seja a lazer ou a trabalho -, a escolha por um hotel que traduza toda a história é notória.
O Maksoud Plaza Hotel, referência de elegância e hotelaria, oferece serviços personalizados para a estadia dos brasileiros e estrangeiros. Além de estar no coração financeiro da metrópole.




Confira os 5 por quês você deve se hospedar no hotel!

1- Localização. Está no coração de São Paulo. São poucos metros até a Avenida Paulista, região famosa por ser o palco dos negócios, de festas, modernidade e diversão. Você pode aproveitar os serviços do Maksoud Plaza e conhecer as redondezas.

2- Praticidade e conforto. Quem viaja a negócios desfruta de toda a estrutura necessária para aproveitar os dias na cidade. Todos os apartamentos oferecem cofre digital e uma área de trabalho para o uso de laptops, além de cortinas blackout.

3- Melhor bar de São Paulo. O Frank Bar, localizado no lobby, é um dos mais famosos bares da capital. Sob o comando de Spencer Amereno, deguste coquetéis clássicos, releituras e criações exclusivas.

4- Skyline. Os apartamentos e suítes oferecem visão surpreendente para a cidade de São Paulo, em especial ao skyline da Avenida Paulista e o bairro da Bela Vista.

5- Espaços flexíveis. A área de eventos é totalmente adaptada para atender o estilo desejado, seja para reuniões ou conferências. O hotel já recebeu príncipes, diplomatas, políticos, reis do rock, atores e cantores e famosos.


Serviço:
Hotel Maksoud Plaza | https://www.maksoud.com.br/
Reservas: (11) 3145-8000 ou maksoud@maksoud.com.br

Nenhum comentário: