quarta-feira, 29 de maio de 2019









SUPERBAC participa da terceira edição da Digital Agro.


Marca de fertilizantes de alta performance vai destacar inovação, uso de novas tecnologias e aspectos sustentáveis de sua linha de produtos em estande e palestra técnica
Giuliano Pauli, diretor de Inovação da SUPERBAC, palestrará na Digital Agro.
Foto: Divulgação


A inovação sempre foi uma das marcas registradas da SUPERBAC, empresa de biotecnologia com mais de 20 anos de mercado e forte atuação na área de fertilizantes de alta performance.



Para destacar os diferenciais presentes em suas pesquisas, processos produtivos e produtos, a SUPERBAC participará da terceira edição da Digital Agro, evento realizado pela Frísia Cooperativa Agroindustrial e que acontece de 11 a 13 de junho de 2019, no Parque Tecnológico de Carambeí, no Paraná.



A marca estará presente com um estande na área de exposições, onde apresentará a sua linha de fertilizantes de alta performance Supergan. “Quando o assunto é insumo, principalmente fertilizante, a busca por soluções mais eficientes e que melhor atendam a necessidade do produtor 4.0 está ganhando espaço e a SUPERBAC é uma das empresas que lidera este movimento”, explica Fabrício Drumond, vice-presidente da companhia.

Entre os benefícios do produto, destacam-se a capacidade de aceleração da decomposição da matéria orgânica; promoção da fixação do nitrogênio e disponibilização de fósforo e potássio para as plantas; produção de fito-hormônios de crescimento; estímulo ao enraizamento; tratamento, nutrição e recuperação do solo; e enriquecimento em carbono e ácidos orgânicos.

Além do estande, no dia 13 de junho de 2019, Giuliano Pauli, diretor de Inovação daSUPERBAC, ministrará uma palestra técnica sobre Microbiologia, com o tema“Inovações no Meio Sustentável do Solo”. Durante a apresentação, os presentes poderão conferir as principais inovações para o manejo sustentável do solo e como utilizar a inteligência originada da natureza para o aumento da rentabilidade agrícola. “A ideia é mostrar como o equilíbrio do solo pode impactar em sua fertilidade e, sobretudo, potencializar o desempenho das culturas”, informa Pauli.

“Ao participarmos da Digital Agro queremos estar mais próximos dos nossos clientes e parceiros e fortalecer, ainda mais, os diferenciais da nossa linha de produtos, que vem ganhando, a cada dia, mais espaço nos mais diferentes tipos de cultura”, reitera Drumond.

Presente em mais de dois mil clientes em todo o Brasil, a SUPERBAC conta com uma fábrica de fertilizantes em operação na cidade de Mandaguari, no Paraná. No local também há uma fazenda experimental e um laboratório de bioinovação, onde são realizados os trabalhos de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos.

Anote!
Digital Agro 2019
Data: 11, 12 e 13 de junho de 2019
Horário: das 8h às 18h
Local: Parque Histórico de Carambeí
Estande: 11
Palestra: Inovações no Manejo Sustentável do Solo
Data: 13 de junho de 2019
Horário: das 11h50 às 12h20
Para mais informações:www.digitalagro.com.br

Sobre a SuperBAC
Fundada em 1995, a SUPERBAC é pioneira no mercado brasileiro de soluções em biotecnologia. Com a crescente preocupação ambiental e o iminente aumento da população, uma das principais necessidades da economia no século XXI é a criação de processos que permitam o aumento da produtividade sem abrir mão da sustentabilidade.

Nenhum comentário: